gostei dessas meninas eheheh certamente ainda vao voltar ao mercado vais ver

venham de la mais fotos e relatos assim que da gosto

Sim é verdade... Mas não deves desistirogadiv Escreveu:Tudo que tenho pedido ao Jorge, não é uma super mota, não me interessa as grandes velocidades, interessa-me sim a fiabilidade, algo que me permita andar sossegado, sem a preocupação de ficar "apeado". Vocês sabem a pouca sorte que tenho tido nesta área.
E eu quero companheiro para as longas deslocações como foi o caso da Barragem depois de coimbranios26 Escreveu:Entao Jorge, prazo de entrega? Vem o bom tempo preciso de um parceiro para os passeios de verao.
ogadiv Escreveu:Para além de alguns contratempos, o facto de o Jorge não ter manual deste controlador nem software para as suas configurações, juntamente com as tentativas de os conseguir, tem contribuído para o atraso de todo o processo.
Vamos esperar por melhores dias
Vamos a madeira partir a mota do visitante2visitante2 Escreveu:ogadiv Escreveu:Para além de alguns contratempos, o facto de o Jorge não ter manual deste controlador nem software para as suas configurações, juntamente com as tentativas de os conseguir, tem contribuído para o atraso de todo o processo.
Vamos esperar por melhores dias
Eu tenho o software , pensei que ele já tivesse
RJSC Escreveu:Porquê? O visitante2 também já sofreu bastante com motores queimados...
Deixem-no desfrutar em paz agora.
???ICEM4N Escreveu:Parece que não há controlador......