7900Km
Com quase 3000kms a lítio... hoje tive quase quase quase a avançar para uma instalação de xenon...
Hoje de manhã ao ligar a mota para sair de casa, sai uma flashada da frente da mota... pensei logo que não me lembrava de ter instalado xenon... lá foi a lâmpada de médios. Calha a ser a de máximos e ainda me aguentava uns dias até chegar um kit, mas foi logo a de médios e como ainda faço uns kms de noite ia-me fazer falta... fica para a próxima
Pensei logo que fosse complicado arranjar uma lâmpada de substituição por ser material chinês, mas foi logo à primeira!
Curioso que esta nova lâmpada dá substancialmente mais luz que a anterior, mesmo sendo da mesma referência, Conclusão - até nem foi mau fundir a lâmpada!
Já agora, acho que já vi por aqui algures alguém com problemas na ignição, mas não me lembro quem. A minha à uns tempos para cá fica a fazer mau contacto quando ligo a chave de forma que nem chega a tensão toda ao sistema. A semana passada apanhei um valente susto uns metros depois de sair de casa - a mota foi abaixo e vejo no voltímetro cerca de 40 e poucos volts

toca de dar um jeitinho na chave e siga! Fiquei a saber que o controlador corta mesmo por volta dos 40/42V
Sabem se é fácil desmontar o canhão e dar uma limpeza naquilo?