Vou buscar uma EcoLiberty, "prima" da Spider que eu tinha, pois vem do mesmo dono. Nada como ficar em familia!

O motivo da troca foi essencialmente porque para os quilómetros que faço diáriamente (30/40km sem poder carregar pelo meio) estavam a pedir demais das baterias e daqui a uns tempos ficava com elas esgotadas, e como tal precisava de algo mais forte e que me permitisse mudar para litio, pois a Spider tinha sido adquirida praticamente com baterias novas.
Curiosamente há coisas do destino... quando fui buscar a Spider, a única scooter que dava para experimentar era mesmo esta Liberty, pois a spider já tinha as baterias esgotadas e nem arrancava... esta liberty foi mesmo o primeiro VE em que andei!

Como as baterias também já não estão no seu melhor, está à vista uma possivel conversão para lítio, o que vai de encontro com aquilo que realmente preciso de momento. Além disso a Liberty tem um bocado de reparação pela frente, pois tem algumas mazelas de anteriores quedas e encostos, mas até isso me vai dar gozo fazer!

Deixo uma foto da dita, que é linda mesmo com muitos arranhões e plásticos partidos! eh eh