Eu ponho a segurança em primeiro lugar. Não há, no meu discurso, qualquer mudança. Segurança primeiro, ambiente depois. Ridículo seria pensar que material sem qualidade pode ajudar seja que causa for... Mas não precisam "ouvir-me" para perceber isso. Basta perguntarem a quem anda de mota o que pensa das eléctricas...sergiomms Escreveu:Sendo tu que constantemente realças o facto de não poluires, esta tua afirmação é, no minimo, ridicula! ou estas a ser irónico e eu não percebi!
Honestamente, até parece que chegaste agora... Achas que a Vectrix é tão segura como as chinesas de rodas tortas, ou que se desligam completamente quando se carrega na buzina ou até que ficam sem travões com a mesma naturalidade com que se anda? Enfim. Se o que se lê nas palavras dos donos delas não chega para perceber, experimentem andar nelas...sergiomms Escreveu:Se não existem as ditas inspecções nem são conhecidos os critérios de definição de segurança em motos, o que é que te faz pensar que as Vectrix passam nessa inspecção?
Digo-vos mais. Ainda não vi um único pneu que venha em mota chinesa que passasse numa inspecção decente. Estarei a ser fanático por não tolerar a falta de cuidado e de segurança que estes vendedores oportunistas de cueca rota estão a fazer a quem quer andar em duas rodas?
Eu não tenho memória curta! Há dez anos andei no meio de quem protestava contra os rails assassinos. Muitas outras lutas têm sido travadas e eu não virei a cara a elas. Talvez isso me tenha tirado a tolerância que, muitos de vós, parecem ter a mais...
Mas a minha opinião é só a minha opinião... Quem não concorda, pode ter a sua...