Como está o mercado na Europa.

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
Rios
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jul 27, 2010 2:44 pm

Como está o mercado na Europa.

Mensagem por Rios »

Olá venho através desta em saber como anda o mercado em Energias Renováveis, sei quem com a crise existem uma negociação nos valores repassado para microprodutores, projetos engavetados, etc. Lhe pergunto a vocês de Portugal pois estou no Brasil e gosto de saber de como estão o mercado até para termos embasamentos aqui no Brasil.

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Como está o mercado na Europa.

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:

Na "europa"???
Não vai bem não, mas tem sempre alguém que resiste, tentando remar contra a maré. Só que a "maré", mais parece um maremoto. :evil: :evil:
Pretendem levar-nos para o séc. XVIII. Logo se verá! :twisted:

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

Rios Escreveu:Olá venho através desta em saber como anda o mercado em Energias Renováveis, sei quem com a crise existem uma negociação nos valores repassado para microprodutores, projetos engavetados, etc. Lhe pergunto a vocês de Portugal pois estou no Brasil e gosto de saber de como estão o mercado até para termos embasamentos aqui no Brasil.
Uma de brincadeira: aqui como aí.Em Portugal é tudo chinês e no Brasil paraguai.
Talvez assim esteja respondido!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Rios
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jul 27, 2010 2:44 pm

Mensagem por Rios »

mauri Escreveu:
Rios Escreveu:Olá venho através desta em saber como anda o mercado em Energias Renováveis, sei quem com a crise existem uma negociação nos valores repassado para microprodutores, projetos engavetados, etc. Lhe pergunto a vocês de Portugal pois estou no Brasil e gosto de saber de como estão o mercado até para termos embasamentos aqui no Brasil.
Uma de brincadeira: aqui como aí.Em Portugal é tudo chinês e no Brasil paraguai.
Talvez assim esteja respondido!
Mas a situação que está hoje com as exportações da China podemos dizer o mesmo que Portugal, ou seja se: Em Portugal é tudo chinês e no Brasil também.

Responder

Voltar para “Geral”