Como está o mercado na Europa.
-
Rios
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça jul 27, 2010 2:44 pm
Como está o mercado na Europa.
Olá venho através desta em saber como anda o mercado em Energias Renováveis, sei quem com a crise existem uma negociação nos valores repassado para microprodutores, projetos engavetados, etc. Lhe pergunto a vocês de Portugal pois estou no Brasil e gosto de saber de como estão o mercado até para termos embasamentos aqui no Brasil.
-
BondadeSua
- Membro Gold

- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
Re: Como está o mercado na Europa.
Na "europa"???
Não vai bem não, mas tem sempre alguém que resiste, tentando remar contra a maré. Só que a "maré", mais parece um maremoto.
Pretendem levar-nos para o séc. XVIII. Logo se verá!
BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Uma de brincadeira: aqui como aí.Em Portugal é tudo chinês e no Brasil paraguai.Rios Escreveu:Olá venho através desta em saber como anda o mercado em Energias Renováveis, sei quem com a crise existem uma negociação nos valores repassado para microprodutores, projetos engavetados, etc. Lhe pergunto a vocês de Portugal pois estou no Brasil e gosto de saber de como estão o mercado até para termos embasamentos aqui no Brasil.
Talvez assim esteja respondido!
-
Rios
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça jul 27, 2010 2:44 pm
Mas a situação que está hoje com as exportações da China podemos dizer o mesmo que Portugal, ou seja se: Em Portugal é tudo chinês e no Brasil também.mauri Escreveu:Uma de brincadeira: aqui como aí.Em Portugal é tudo chinês e no Brasil paraguai.Rios Escreveu:Olá venho através desta em saber como anda o mercado em Energias Renováveis, sei quem com a crise existem uma negociação nos valores repassado para microprodutores, projetos engavetados, etc. Lhe pergunto a vocês de Portugal pois estou no Brasil e gosto de saber de como estão o mercado até para termos embasamentos aqui no Brasil.
Talvez assim esteja respondido!