Novos postos Watt Drive acordo c/ a Multi Mall Management

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
Romi
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm

Novos postos Watt Drive acordo c/ a Multi Mall Management

Mensagem por Romi »

no seguimento da sua estratégia e política de sustentabilidade, a multi mall management portugal estabeleceu um protocolo com a edp que visa a instalação de pontos de carregamento de veículos eléctricos nos centros comerciais forum montijo, almada forum, w shopping, forum viseu, forum aveiro, forum coimbra e espaço guimarães.

o forum algarve, também ele gerido pela multi mall management, foi o primeiro centro comercial do país a disponibilizar aos seus visitantes o serviço watt drive, ponto edp para veículos eléctricos, que pretende aumentar a autonomia, conveniência e conforto dos utilizadores de veículos amigos do ambiente.

o incentivo à utilização dos veículos eléctricos com o objectivo de diminuir a emissão de gases com efeito de estufa e poluição ambiental passa pela introdução desta rede nacional de pontos de carregamento que permite uma maior mobilidade e facilidade no uso destes veículos, rede essa que está agora também disponível para utilização dos visitantes destes centros comerciais geridos pela multi mall management.
in casa.sapo.pt "latest news"
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Re: Novos postos Watt Drive acordo c/ a Multi Mall Managemen

Mensagem por e_bike »

por acaso ontem estive a ver quais os shoppings geridos por esta empresa, e fiquei na esperança que eles instalassem wattdrives em todos.
agora surge esta notícia e é ouro sobre azul.
o de coimbra e o de santarém vão dar-me muito jeito, quando me aventurar em viagens longas.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

muito bom.

deixo o meu "obrigado" ao pessoal da edp que está há anos a trabalhar nisto.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

como disse na tópico de pontos de carregamento já testei o do fórum montijo!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

romi Escreveu:
no seguimento da sua estratégia e política de sustentabilidade, a multi mall management portugal estabeleceu um protocolo com a edp que visa a instalação de pontos de carregamento de veículos eléctricos nos centros comerciais forum montijo, almada forum, w shopping, forum viseu, forum aveiro, forum coimbra e espaço guimarães.

o forum algarve, também ele gerido pela multi mall management, foi o primeiro centro comercial do país a disponibilizar aos seus visitantes o serviço watt drive, ponto edp para veículos eléctricos, que pretende aumentar a autonomia, conveniência e conforto dos utilizadores de veículos amigos do ambiente.

o incentivo à utilização dos veículos eléctricos com o objectivo de diminuir a emissão de gases com efeito de estufa e poluição ambiental passa pela introdução desta rede nacional de pontos de carregamento que permite uma maior mobilidade e facilidade no uso destes veículos, rede essa que está agora também disponível para utilização dos visitantes destes centros comerciais geridos pela multi mall management.
in casa.sapo.pt "latest news"
caramba, só falta o de leiria!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ricardo_santos Escreveu:como disse na tópico de pontos de carregamento já testei o do fórum montijo!
mas já está a funcionar????

fantástico?!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”