in casa.sapo.pt "latest news"no seguimento da sua estratégia e política de sustentabilidade, a multi mall management portugal estabeleceu um protocolo com a edp que visa a instalação de pontos de carregamento de veículos eléctricos nos centros comerciais forum montijo, almada forum, w shopping, forum viseu, forum aveiro, forum coimbra e espaço guimarães.
o forum algarve, também ele gerido pela multi mall management, foi o primeiro centro comercial do país a disponibilizar aos seus visitantes o serviço watt drive, ponto edp para veículos eléctricos, que pretende aumentar a autonomia, conveniência e conforto dos utilizadores de veículos amigos do ambiente.
o incentivo à utilização dos veículos eléctricos com o objectivo de diminuir a emissão de gases com efeito de estufa e poluição ambiental passa pela introdução desta rede nacional de pontos de carregamento que permite uma maior mobilidade e facilidade no uso destes veículos, rede essa que está agora também disponível para utilização dos visitantes destes centros comerciais geridos pela multi mall management.
Novos postos Watt Drive acordo c/ a Multi Mall Management
-
Romi
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
Novos postos Watt Drive acordo c/ a Multi Mall Management
Há + de 40000 km's a virar frangos 
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Re: Novos postos Watt Drive acordo c/ a Multi Mall Managemen
por acaso ontem estive a ver quais os shoppings geridos por esta empresa, e fiquei na esperança que eles instalassem wattdrives em todos.
agora surge esta notícia e é ouro sobre azul.
o de coimbra e o de santarém vão dar-me muito jeito, quando me aventurar em viagens longas.
agora surge esta notícia e é ouro sobre azul.
o de coimbra e o de santarém vão dar-me muito jeito, quando me aventurar em viagens longas.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
muito bom.
deixo o meu "obrigado" ao pessoal da edp que está há anos a trabalhar nisto.
deixo o meu "obrigado" ao pessoal da edp que está há anos a trabalhar nisto.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
como disse na tópico de pontos de carregamento já testei o do fórum montijo!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
caramba, só falta o de leiria!romi Escreveu:in casa.sapo.pt "latest news"no seguimento da sua estratégia e política de sustentabilidade, a multi mall management portugal estabeleceu um protocolo com a edp que visa a instalação de pontos de carregamento de veículos eléctricos nos centros comerciais forum montijo, almada forum, w shopping, forum viseu, forum aveiro, forum coimbra e espaço guimarães.
o forum algarve, também ele gerido pela multi mall management, foi o primeiro centro comercial do país a disponibilizar aos seus visitantes o serviço watt drive, ponto edp para veículos eléctricos, que pretende aumentar a autonomia, conveniência e conforto dos utilizadores de veículos amigos do ambiente.
o incentivo à utilização dos veículos eléctricos com o objectivo de diminuir a emissão de gases com efeito de estufa e poluição ambiental passa pela introdução desta rede nacional de pontos de carregamento que permite uma maior mobilidade e facilidade no uso destes veículos, rede essa que está agora também disponível para utilização dos visitantes destes centros comerciais geridos pela multi mall management.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
mas já está a funcionar????ricardo_santos Escreveu:como disse na tópico de pontos de carregamento já testei o do fórum montijo!
fantástico?!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga