Pelo diametro (apenas 44,4mm) parece-me pequena... pelo que a utilização secalhar será mais apropriada para lanternas e coisas do género, mas nunca se sabe...
Os leds de 10w teimam em não chegar e a iluminação da frente ainda está sem alterações.
Entretanto, e aproveitando que estou de férias e a liberty tem rodado menos, levei a roda da frente ao torneiro como já tinha dito que ia fazer para tentar rectificar os apoios do disco e tentar eliminar a trepidação ao travar.
Colocámos a roda no torno, metemos aquilo a rodar, e ups...

credo... a jante está empenadíssima. Qualquer das formas tentou-se rectificar o sitio onde apoia o disco, mas com a roda assim milagres não há e o resultado não foi o esperado pois ficou praticamente igual.
Já em casa e com a mota montada lembrei-me de levantar a roda e ir rodando e vendo em que sitio o disco mais prendia nas pastilhas. Fui colondo pequenos pedaços de papel de aluminio nos respectivos apoios até que o disco ficasse o mais direito possível com o sistema de travagem. Não é aquela coisa, mas parece ter melhorado um pouco - ainda está em testes.