civic Escreveu:nas emissões dos diesel só deves estar a considerar o co2, mas deves saber que existem outras emissões deste combustivel, não sabes?.... que actualmente nenhum diesel do mercado cumpre a norme euro6 a entrar em vigor em 2012, e os hibridos já cumprem, vê como as emissões dos diesel são melhores.
pelos vistos, por aqui ainda há o preconceito dos hibridos.
"nas emissões dos diesel só deves estar a considerar o co2, mas deves saber que existem outras emissões deste combustivel, não sabes?"
sim, mas só os nox para mim podem ser considerados
"qual a razão economica do imposto do gasoleo ser inferior para quem vai dar umas gazadas na vasco da gama, por exemplo num diesel?"
qual a razão para os hibridos não serem apenas de 60 cv e assim poluirem cerca de metade?
"qual é o carro diesel hibrido?"
peugeot, citroen, vw, renault opel.
protos, mas peugeot e citroen com várias unidades em circulação e produção/comercialização prevista para 2009. autocarros e comboios já há à algum tempo. nos comboios nunca percebi bem porquê.
"os preços para o segmento valem o que pagamos por eles, certo? ou também tiras os impostos para comparar os combustiveis?"
por razões técnicas/ambientais não se pode tirar impostos aos combustíveis e dar o valor baseado apenas no preço do petróleo.
"em termos de fiabilidade se procurares um pouco verás que os hibridos estão no topo da fiabilidade em todo mundo, as marcas não podem arriscar nesta altura."
um honda ou um toyota hibrido é mais fiável que um toyota ou honda convencional?
só se for em marketing!!!!
"eu não consigo descurtinar nenhuma desvantagem a um carro hibrido só por esse facto, mas tu lá sabes, posso-te dizer que actualmente nenhum diesel do mercado cumpre a norme euro6 a entrar em vigor em 2012, e os hibridos já cumprem, vê como as emissões dos diesel são melhores. "
cumprem as normas em pequenas distâncias. quando as distâncias aumentam as vantagens dissipam-se.
para mais há os preconceituosos (=cegos), os moderados e os entusiasmados(=cegos).
cumpts