Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
ROGER
Novo membro
Novo membro
Registado: terça abr 15, 2008 1:51 pm

Apresentação

Mensagem por ROGER »

olá!
antes de mais um grande bem-haja para todos os que fazem parte desta comunidade.
sou um adepto das energias alternativas e como tal resolvi registar-me neste espaço virtual que tantos contributos e esclarecimentos pode trazer aos menos entendidos nestas temáticas (como é o meu caso ).
visito regularmente este fórum, nomeadamente, para pesquisar o que tem sido discutido sobre a temática da microgeração, mas continuo com muitas dúvidas sobre...
este meu interesse, para além da sensibilidade pela temática das energias renováveis, surge também porque brevemente vou iniciar a construção da minha moradia e gostava de recolher o maior número de informações possíveis sobre a possibilidade de produzir energia para auto-consumo ou para vender.
sem mais demoras, permitam-me que comece já a colocar as minhas dúvidas.
muito obrigado pelo empenho na constituição deste espaço de aprendizagem que considero muito útil, quer sejamos entendidos ou não nas temáticas.

roger

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas roger

aqui vôcê terá suporte técnico para auxiliar-lhe naquilo que precisas, pois muitas pessoas, sem nenhum interesse comercial, reunem-se nesse espaço dispostos a compatilhar conhecimento.
bem vindo à esse espaço, e lembre-se que aqui, apesar de ser um espaço virtual, temos a nossa associação, que é o braço físico de nossa virtualidade, de forma a transformar em ações reais, aquilo que discutimos no forum.
venha fazer parte desse grupo. e se desejares ir mais além, entre na pagina da associação e transforme seus anseios virtuais em realizações reais.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

Imagem

roger
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
quando tiveres novidades, da tua microgeração posta aqui no forum.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

olá roger.
já está tudo dito, por isso, bem vindo ao forum.
vai participando.

Responder

Voltar para “Apresentações”