olá!
antes de mais um grande bem-haja para todos os que fazem parte desta comunidade.
sou um adepto das energias alternativas e como tal resolvi registar-me neste espaço virtual que tantos contributos e esclarecimentos pode trazer aos menos entendidos nestas temáticas (como é o meu caso ).
visito regularmente este fórum, nomeadamente, para pesquisar o que tem sido discutido sobre a temática da microgeração, mas continuo com muitas dúvidas sobre...
este meu interesse, para além da sensibilidade pela temática das energias renováveis, surge também porque brevemente vou iniciar a construção da minha moradia e gostava de recolher o maior número de informações possíveis sobre a possibilidade de produzir energia para auto-consumo ou para vender.
sem mais demoras, permitam-me que comece já a colocar as minhas dúvidas.
muito obrigado pelo empenho na constituição deste espaço de aprendizagem que considero muito útil, quer sejamos entendidos ou não nas temáticas.
roger
Apresentação
-
ROGER
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça abr 15, 2008 1:51 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação
boas roger
aqui vôcê terá suporte técnico para auxiliar-lhe naquilo que precisas, pois muitas pessoas, sem nenhum interesse comercial, reunem-se nesse espaço dispostos a compatilhar conhecimento.
bem vindo à esse espaço, e lembre-se que aqui, apesar de ser um espaço virtual, temos a nossa associação, que é o braço físico de nossa virtualidade, de forma a transformar em ações reais, aquilo que discutimos no forum.
venha fazer parte desse grupo. e se desejares ir mais além, entre na pagina da associação e transforme seus anseios virtuais em realizações reais.
sds
luciano
aqui vôcê terá suporte técnico para auxiliar-lhe naquilo que precisas, pois muitas pessoas, sem nenhum interesse comercial, reunem-se nesse espaço dispostos a compatilhar conhecimento.
bem vindo à esse espaço, e lembre-se que aqui, apesar de ser um espaço virtual, temos a nossa associação, que é o braço físico de nossa virtualidade, de forma a transformar em ações reais, aquilo que discutimos no forum.
venha fazer parte desse grupo. e se desejares ir mais além, entre na pagina da associação e transforme seus anseios virtuais em realizações reais.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

roger
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
quando tiveres novidades, da tua microgeração posta aqui no forum.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá roger.
já está tudo dito, por isso, bem vindo ao forum.
vai participando.
já está tudo dito, por isso, bem vindo ao forum.
vai participando.