escolha painel solar

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
Abiliodinis
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta jun 07, 2007 10:29 pm

escolha painel solar

Mensagem por Abiliodinis »

boa tarde então já escolheu o painel solar, escolha bem e boa sorte senão escolheu e quiser algumas informações sobre a solco eu tenho um painel.
comprimentos

hugoriba
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo abr 06, 2008 9:56 pm

Re: escolha painel solar

Mensagem por hugoriba »

abiliodinis Escreveu:boa tarde então já escolheu o painel solar, escolha bem e boa sorte senão escolheu e quiser algumas informações sobre a solco eu tenho um painel.
comprimentos
oi amigo, eu tambem tenho um desses á cerca de um ano e meio e até agora gosto do resultado, nao desilude em dias de sol!!
tens mais alguns acessórios?? para além do painel?

Master
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm

Mensagem por Master »

será que só depois de comprar o meu solco é que aparece informação?
a sério, andei a pesquisar aqui no forum e tive alguma ajuda aqui da malta que infelizmente foi pouca, agora que arrisquei e comprei, parece que todos tem um solco.
antes e pelo que li nas entrelinhas, não é das melhores marcas, mas pelo que vi parece que não é assim tão mau.
vão dando notícias do painel dos pobres...
Dos Fracos Não Reza a História...

hugoriba
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo abr 06, 2008 9:56 pm

Mensagem por hugoriba »

master Escreveu:será que só depois de comprar o meu solco é que aparece informação?
a sério, andei a pesquisar aqui no forum e tive alguma ajuda aqui da malta que infelizmente foi pouca, agora que arrisquei e comprei, parece que todos tem um solco.
antes e pelo que li nas entrelinhas, não é das melhores marcas, mas pelo que vi parece que não é assim tão mau.
vão dando notícias do painel dos pobres...
pois é, mas agora podes contar com a malta para te orientares... aposto que compraste o teu na maxmat.... tem em atençao a montagem e a correcta orientaçao para tirares o maior proveito dele. e quando quiseres ajuda, apita, estamos cá é para isso mesmo!!!
grande abraço.

Master
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm

Mensagem por Master »

thanks
Dos Fracos Não Reza a História...

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”