boa tarde então já escolheu o painel solar, escolha bem e boa sorte senão escolheu e quiser algumas informações sobre a solco eu tenho um painel.
comprimentos
escolha painel solar
-
Abiliodinis
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: quinta jun 07, 2007 10:29 pm
-
hugoriba
- Membro Silver

- Registado: domingo abr 06, 2008 9:56 pm
Re: escolha painel solar
oi amigo, eu tambem tenho um desses á cerca de um ano e meio e até agora gosto do resultado, nao desilude em dias de sol!!abiliodinis Escreveu:boa tarde então já escolheu o painel solar, escolha bem e boa sorte senão escolheu e quiser algumas informações sobre a solco eu tenho um painel.
comprimentos
tens mais alguns acessórios?? para além do painel?
-
Master
- Membro Silver

- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
será que só depois de comprar o meu solco é que aparece informação?
a sério, andei a pesquisar aqui no forum e tive alguma ajuda aqui da malta que infelizmente foi pouca, agora que arrisquei e comprei, parece que todos tem um solco.
antes e pelo que li nas entrelinhas, não é das melhores marcas, mas pelo que vi parece que não é assim tão mau.
vão dando notícias do painel dos pobres...
a sério, andei a pesquisar aqui no forum e tive alguma ajuda aqui da malta que infelizmente foi pouca, agora que arrisquei e comprei, parece que todos tem um solco.
antes e pelo que li nas entrelinhas, não é das melhores marcas, mas pelo que vi parece que não é assim tão mau.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
hugoriba
- Membro Silver

- Registado: domingo abr 06, 2008 9:56 pm
pois é, mas agora podes contar com a malta para te orientares... aposto que compraste o teu na maxmat.... tem em atençao a montagem e a correcta orientaçao para tirares o maior proveito dele. e quando quiseres ajuda, apita, estamos cá é para isso mesmo!!!master Escreveu:será que só depois de comprar o meu solco é que aparece informação?
grande abraço.
-
Master
- Membro Silver

- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm