apr Escreveu:Bem! O numero de pessoas que conheço que optou por um VE dobravel duplicou! Era um agora são 2!
Parabens! Está muito bem construida a bike! Como conseguiste aplicar o motor ao quadro?
Como temos 50% do mercado
![Muito Feliz :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
impõe-se prestar tanta informação quanto pudermos.
Este sistema (solução completa) é aplicado directamente tirando a pedaleira/eixo original e substituindo por novo conjunto eixo/motor/pedaleira. Trata-se de um sistema quase de aplicação universal (sistemas standard) e, tanto quanto sei, dispõe de sistemas com potências de 250/500/750 w. O meu é o mais fraco. Para malta que queira velocidade (verifiquei que és um ciclista aditivado
![Sorridente :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
) julgo que ficará bem servido com o sistema de 750w.
Próximamente postarei fotos mais detalhadas. Entretanto e porque a quilometragem ainda é muito reduzida deixo apenas umas considerações genéricas mas que me deixam satisfeito:
- manutenção do caracter de "dobravel" da bicicleta;
- consideravel (a precisar posteriormente) autonomia;
- sistema extraordináriamente suave de assistência;
- potência "natural" da assistência (na pedaleira);
- condução práticamente igual ao sistema sem assistência;
- ausência total de ruído;