Apresentação
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta ago 24, 2006 12:27 pm
Apresentação
nascido em moçambique há cerca de 47 anos actualmente vivo em santiago do cacém, baixo alentejo litoral...o meu nome é arnaldo bandeja sou um motard por exelência e adoro a natureza...a minha profissão é instrumentista industrial.
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
Re: Apresentação
também nasci em moçambique, na linda cidade da beira... era linda era...até o chiveve era lindothunderace Escreveu:nascido em moçambique há cerca de 47 anos actualmente vivo em santiago do cacém, baixo alentejo litoral...o meu nome é arnaldo bandeja sou um motard por exelência e adoro a natureza...a minha profissão é instrumentista industrial.
benvindo.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
Autor do tópico - Membro
olá pessoal, estou e estarei sempre ao vosso dispor, daquilo que eu souber pois não tenham duvidas que o compartilharei na integra...quando me explicarem eu passo as fotos do meu " reactor " aqui para o forum e vos explicarei tudo ao pormenor.
parece simples...mas tem muito para ver, quando eu souber exactamente as sequencias exactas, até um automato eu meterei com as respectivas electrovalvulas....material que aqui tenho já á bastante tempo...
parece simples...mas tem muito para ver, quando eu souber exactamente as sequencias exactas, até um automato eu meterei com as respectivas electrovalvulas....material que aqui tenho já á bastante tempo...
-
Autor do tópico - Membro
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
-
Autor do tópico - Membro
pois, ponta gea era onde estava o celebre camões da dona alda....a dois passos da celeberrima pastelaria mexicana em que eu estive lá na inauguração as primeiras portas automáticas da beira....pois marromeu era a outra filial do luabo isto é da sena sugar estats lda.
este mundo é mesmo pequeno....viste que já temos algo em comum?
este mundo é mesmo pequeno....viste que já temos algo em comum?
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm