Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
THUNDERACE
Membro
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 12:27 pm

Apresentação

Mensagem por THUNDERACE »

nascido em moçambique há cerca de 47 anos actualmente vivo em santiago do cacém, baixo alentejo litoral...o meu nome é arnaldo bandeja sou um motard por exelência e adoro a natureza...a minha profissão é instrumentista industrial.

luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

bem vindo!
como instrumentista podes dar umas dicas na parte de construção dos processadores!

espero que este local te sirva para alguma coisa...

cumprimentos:
luís oliveira

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Fry »

thunderace Escreveu:nascido em moçambique há cerca de 47 anos actualmente vivo em santiago do cacém, baixo alentejo litoral...o meu nome é arnaldo bandeja sou um motard por exelência e adoro a natureza...a minha profissão é instrumentista industrial.
também nasci em moçambique, na linda cidade da beira... era linda era...até o chiveve era lindo

benvindo.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Autor do tópico
THUNDERACE
Membro
Membro

olá pessoal, estou e estarei sempre ao vosso dispor, daquilo que eu souber pois não tenham duvidas que o compartilharei na integra...quando me explicarem eu passo as fotos do meu " reactor " aqui para o forum e vos explicarei tudo ao pormenor.
parece simples...mas tem muito para ver, quando eu souber exactamente as sequencias exactas, até um automato eu meterei com as respectivas electrovalvulas....material que aqui tenho já á bastante tempo...

Autor do tópico
THUNDERACE
Membro
Membro

olá fry, eu nasci em quelimane, vivi muito tempo no luabo onde estudei até á 4ª classe, em seguida fui para a beira, irmãos maristas macuti até ao 3º ano continuando pensionista, depois fui para a escola técnica dr. freire d'andrade no matacuane bem pertinho do café nicola e perto do chiveve tb....

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

eu estava na chupanga-lacerdónia conheci bem marromeu e tive nos maristas 4 anos.... no camões 1 ano e fiz a 4ª classe na eduardo vilaça vivi na ponta gea e na munhava

abraços
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Autor do tópico
THUNDERACE
Membro
Membro

pois, ponta gea era onde estava o celebre camões da dona alda....a dois passos da celeberrima pastelaria mexicana em que eu estive lá na inauguração as primeiras portas automáticas da beira....pois marromeu era a outra filial do luabo isto é da sena sugar estats lda.
este mundo é mesmo pequeno....viste que já temos algo em comum?

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

bem-vindo ao fórum
participa muito e trás notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”