SW - Predator 9000 ex 5000 - Ogadiv
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Re: SW - Predator 5000 - Ogadiv
Um homem bebado que circulava na via publica aos "esses", fez com que minha irmã, para não o atropelar, fosse contra um poste de electricidade dos de cimento, partindo-o, levando um carro para a sucata.
Por vezes um pequena distracção faz com que uma pessoa completamente sóbria, passe de distraída a assassina.
Mesmo quando ando a pé, tenho os sentidos todos muito bem apurados, para poder fugir aos perigos das distracções dos outros. As regras de transito é "sobreviver".
Beber, só mesmo se fico por casa a dormir, e ainda assim com moderação para não estragar!
Sejam responsáveis, conduzam vossos corpos com todas as cautelas!
Por vezes um pequena distracção faz com que uma pessoa completamente sóbria, passe de distraída a assassina.
Mesmo quando ando a pé, tenho os sentidos todos muito bem apurados, para poder fugir aos perigos das distracções dos outros. As regras de transito é "sobreviver".
Beber, só mesmo se fico por casa a dormir, e ainda assim com moderação para não estragar!
Sejam responsáveis, conduzam vossos corpos com todas as cautelas!
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Ele explicou-me que em caso de acidente de bicicleta, ficaria numa situação muito complicada porque ia a conduzir. Estes problemas levantam-se pela lei e nao pela razão.... 

Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
uhmmm alguem está equivocado... ainda não e preciso carta para conduzir bicicleta
nem qq tipo de licença (ja foi ja foi) como tal.... 

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm
Tenho ideia que a lei fala em inibição de condução de veículos motorizados. Mas não tenho a certeza, estou a falar de cor...Mumia Escreveu:uhmmm alguem está equivocado... ainda não e preciso carta para conduzir bicicletanem qq tipo de licença (ja foi ja foi) como tal....
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
lol
bem isso não se aplica... ouve um gajo que conduzia uma carroça com um burro e o gajo foi atuado e até foi ao tribunal...
o insólito dos insólito...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-motor" onclick="window.open(this.href);return false;
bem isso não se aplica... ouve um gajo que conduzia uma carroça com um burro e o gajo foi atuado e até foi ao tribunal...
o insólito dos insólito...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-motor" onclick="window.open(this.href);return false;
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
-
- Moderador
uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa completamente diferente 
Uma coisa são veículos em que necessitas de "carta de condução" para os conduzir...
Outra coisa é estares bêbado a conduzir, qq tipo de veículo, seja ele motorizado ou de tracção animal

Uma coisa são veículos em que necessitas de "carta de condução" para os conduzir...
Outra coisa é estares bêbado a conduzir, qq tipo de veículo, seja ele motorizado ou de tracção animal

-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
ou andar de bicicleta lol
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Com a nova legislação que entrou em vigor no inicio do ano os ciclistas tem os mesmos direitos e obrigações que os outros utilizadores da via publica, portanto as responsabilidades são as mesmas.
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
-
- Moderador
sempre foram... eles é q nunca cumpriram o código nem cumprem... porem n era a questao
ehehe
Nas va ogadiv atençao a estrada e cuidado durante os 180 dias

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
E qts com carta não cumprem? É tudo uma questão de civismo.......Mumia Escreveu:sempre foram... eles é q nunca cumpriram o código nem cumprem... porem n era a questaoehehe
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: segunda dez 10, 2012 8:28 pm
Então o novo kit de potência já está montado?
Temos que combinar umas voltinhas.
Abraço.
Abraço.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Não, ainda está no JRLabnios26 Escreveu:Então o novo kit de potência já está montado?
Abraço.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Então esta mota já faz cavalos ? 
Se é o setup que estou a pensar cuidado com o acelerador hehe ainda ficas para trás se não te agarrares bem a mota

Se é o setup que estou a pensar cuidado com o acelerador hehe ainda ficas para trás se não te agarrares bem a mota

Live long and prosper!
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
As minhas desculpas ogadiv por tanto tempo levar a resolver a situação (a de colocar a mota com o novo motor e novo controlador)!
Existem sempre muitos factores justificativos, será sempre muito difícil aceita-los, mas acredita que sempre olho por fazer o melhor e mais acertado. E quando cometo um erro, seguro-me de o não voltar a cometer, ou pelo menos tento evita-lo ao máximo.
A mota ainda fez aproximadamente 2000km com um controlador emprestado (um Kelly KBL12401I de 120V 400A), mas não chegou a ir para seu dono, por estar a cada passo a dar uma falha neste controlador, que ainda está por desvendar (embora imagine que seja por ter aproveitado as ligações do KEB72801X anterior, que se queimou após 25.000km, e por este novo ter a parte da alimentação isolada da potencia). A falha provocava uma muitissimo forte aceleração voluntária, quando fazia uma aceleração e de repente travava. Este arranque acontecia mesmo estando a travar. Sorte não deu para o torto enquanto testes!
Depois de correr as possibilidades todas e mais algumas, entre colocação de novo Kelly, Sevcom, e Sabvoton, nasceu a possibilidade de lhe colocar um controlador de 10KW de onda pura (igual ao que vem equipado na de 9000W da Gingabike), juntamente com um motor de 9000W (também igual ao da Gingabike de 9KW).
Esta escolha foi aceite por se tratar de um produto que daria a máxima segurança, fiabilidade, eficiência, e satisfação:
* Segurança por se tratar de um conjunto já testado numa das mais altas terras do mundo. https://www.youtube.com/watch?v=z7X4cj2oAoM2014-04-23 19.03.03.jpg[/attachment]A célula está boa a nível de resistência interna, sendo até uma das mais fortes. Provavelmente foi esta que promoveu a ideia de que o bms estaria a sangrar continuadamente, enganando-me, o que fez com que lhe retirasse o bms e refortalecendo a ideia de que um bms teria de ter um mostrador onde se pudesse verificar todas as tensões das células, memorias de máximos e de mínimos, etc.
Estas células são muito boas, mas deve ter havido alguma reclamação de alguns exemplares com igual auto-descarga que fez com que a GWL Power as retirasse de stock, com muita pena minha, pois são extremamente leves e de espaço reduzido, como nenhumas de preços semelhantes.
O pack neste momento encontra-se em perfeita saúde e mesmo com já 27.000Km efectuados não verifico qualquer perda de capacidade. Verifiquei que a caixa das baterias estava completamente limpa por dentro e que nunca lá chegou qualquer ponta de água e poeiras, mesmo sendo um utilizador de toda a época nestes já tantos Km realizados.
Os trabalhos para a colocação deste novo controlador na mota tiveram algumas surpresas/entraves. Por hoje é tudo, e amanhã haverá mais!
Existem sempre muitos factores justificativos, será sempre muito difícil aceita-los, mas acredita que sempre olho por fazer o melhor e mais acertado. E quando cometo um erro, seguro-me de o não voltar a cometer, ou pelo menos tento evita-lo ao máximo.
A mota ainda fez aproximadamente 2000km com um controlador emprestado (um Kelly KBL12401I de 120V 400A), mas não chegou a ir para seu dono, por estar a cada passo a dar uma falha neste controlador, que ainda está por desvendar (embora imagine que seja por ter aproveitado as ligações do KEB72801X anterior, que se queimou após 25.000km, e por este novo ter a parte da alimentação isolada da potencia). A falha provocava uma muitissimo forte aceleração voluntária, quando fazia uma aceleração e de repente travava. Este arranque acontecia mesmo estando a travar. Sorte não deu para o torto enquanto testes!
Depois de correr as possibilidades todas e mais algumas, entre colocação de novo Kelly, Sevcom, e Sabvoton, nasceu a possibilidade de lhe colocar um controlador de 10KW de onda pura (igual ao que vem equipado na de 9000W da Gingabike), juntamente com um motor de 9000W (também igual ao da Gingabike de 9KW).
Esta escolha foi aceite por se tratar de um produto que daria a máxima segurança, fiabilidade, eficiência, e satisfação:
* Segurança por se tratar de um conjunto já testado numa das mais altas terras do mundo. https://www.youtube.com/watch?v=z7X4cj2oAoM2014-04-23 19.03.03.jpg[/attachment]A célula está boa a nível de resistência interna, sendo até uma das mais fortes. Provavelmente foi esta que promoveu a ideia de que o bms estaria a sangrar continuadamente, enganando-me, o que fez com que lhe retirasse o bms e refortalecendo a ideia de que um bms teria de ter um mostrador onde se pudesse verificar todas as tensões das células, memorias de máximos e de mínimos, etc.
Estas células são muito boas, mas deve ter havido alguma reclamação de alguns exemplares com igual auto-descarga que fez com que a GWL Power as retirasse de stock, com muita pena minha, pois são extremamente leves e de espaço reduzido, como nenhumas de preços semelhantes.
O pack neste momento encontra-se em perfeita saúde e mesmo com já 27.000Km efectuados não verifico qualquer perda de capacidade. Verifiquei que a caixa das baterias estava completamente limpa por dentro e que nunca lá chegou qualquer ponta de água e poeiras, mesmo sendo um utilizador de toda a época nestes já tantos Km realizados.
Os trabalhos para a colocação deste novo controlador na mota tiveram algumas surpresas/entraves. Por hoje é tudo, e amanhã haverá mais!
- Anexos
-
- Cá está uma das duas células que tiveram de sair deste pack por terem uma auto-descarga muito elevada.
- 2014-04-23 19.03.03.jpg (136.93 KiB) Visto 4390 vezes
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Adoro estes relatos!
Podes recordar os ah das celulas....PF
Podes recordar os ah das celulas....PF
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
Motão está a ficar um 'arraso'!!!
É ver o ogadiv a assapar que nem 1 doido em pouco tempo!
Parabéns aos 2 (3!!, mota incluida)!!
É ver o ogadiv a assapar que nem 1 doido em pouco tempo!

Parabéns aos 2 (3!!, mota incluida)!!
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
- Membro Platinium
Ogadiv acredita com esse novo setup ( motor e controlador) vai valer todo o tempo de espera.
E segura te bem a mota
sei do que falo 
E segura te bem a mota

Live long and prosper!
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
ehhh lá...visitante2 Escreveu:Ogadiv acredita com esse novo setup ( motor e controlador) vai valer todo o tempo de espera.
E segura te bem a motasei do que falo
também quero dar uma voltinha... o problema é se

Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Platinium
Eu é que não tenho baterias para alimentar o bicho... mas quando saio de casa com full charge ui uigalt Escreveu:ehhh lá...visitante2 Escreveu:Ogadiv acredita com esse novo setup ( motor e controlador) vai valer todo o tempo de espera.
E segura te bem a motasei do que falo
também quero dar uma voltinha... o problema é se
Live long and prosper!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Quando vamos buscar a mota Jorge ??
Ha algum prazo ja?
Ha algum prazo ja?
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km