Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Emanuel Couto »

Acho que ficou muito fixe ;)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

Tb gostei!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

Ora entao.. hj foi dia de levar o Cavalo Branco ao Dr.... a gripe anda a ataca-lo :(

Lá foi sair bem cedoooooo (e bem gelado o dono) de casa, parar no famoso LRS-0027 e colocar o cavalo branco a comer... enquanto o dono se maravilhava a tirar fotos do nascer do sol com a ponte Vasco da Gama como fundo ;)
mobie-lrs0027.jpg
va va so uma foto tirada plo tlm pra meter inveja :P (as da maquina à profissional é pra outro sitio) ;)
1404949_10201912813533308_1526803338_o.jpg
Arrancar dp ate Cheganças, para a troca da montada...a viagem foi tranquila a 50km/h nacional bem limpa de carros que ainda era cedo e fez-se bem.. até se portou bem o "bixano" apesar de "constipado" :lol:

La fiquei à conversa com o Dr enquanto as "meninas" comiam electroes, e dp foi pegar naquela... ai como dizer.. pera.... BOMBAAAAAAAA!!!! :o :o

Meus meninos!!!!!!! Já tinha andado uns km's tipo 1 ou 2 ou assim com ela... mas hoje foram 74,3km ALUCINANTES!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

E só tenho a dizer..... primaço nunca mais vez a tua mota! :roll: :roll: :lol: :mrgreen:

Posso dizer que foram 74,3km sem qq preocupaçao na conduçao, seja ela na velocidade, nas ultrapassagens e nos arranques... :o :shock: estou fascinado!! (primo primo deixa eu aproveitar mais um cadinhooooooo) :lol:

Claro está que perto de casa ui ui ate um gajo duma FJR ficou com um MELÃO!!! ahahaha :mrgreen: foi ve-lo dp a meter mudanças fdd e a ripar e eu a rir bueeeeeeeeeee :lol: :lol:

A somar a velha verdade, hj ia passando um ciclista a ferro q decide fazer a rotunda toda por fora, ainda mandei vir q me fartei so n voltei atras pq ja tava atrasado pro almoço e estava cheiooooooo de fome, pq tinha ido falar com o menino ai tinha tinha :evil:

Bem sem duvida que.... A123 cilindricas sao algo brutais! as melhores baterias para a Vx digo já aqui!!! está mota assim está qq coisa magnifica, hj sim tive essa noção pq foi uma viagem ja grandita :) falo desta pq nunca andei numa Li ou Li+ e entao pronto :P

P.s. - a minha nova aquisição... o primo disse-me "30€ vendo-te", eu pensei e disse... vendida!!! Eu compro!! :mrgreen: :mrgreen: e como gosto estimar as coisas, ja está tapadinha ;)
2013-12-07-14.02.43-1.jpg
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Oh primo pagamentos faseados durante 30 anos... Todos os meses...

Bem eu que estou morto de uma semana de seis dias de trabalho nem me mexi para a ir buscar por isso algures durante a semana vou busca la... Lol...

Aproveita a primo...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

aahhh na na na na!!! nao foi isso q disseste tenho provas!! :P em breve entrego-te os 30€ :lol: :lol: :mrgreen:
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

urraisse
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm

Mensagem por urraisse »

Mumia Escreveu:aahhh na na na na!!! nao foi isso q disseste tenho provas!! :P em breve entrego-te os 30€ :lol: :lol: :mrgreen:
Ofereço 31€ :mrgreen:
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

urraisse Escreveu:
Mumia Escreveu:aahhh na na na na!!! nao foi isso q disseste tenho provas!! :P em breve entrego-te os 30€ :lol: :lol: :mrgreen:
Ofereço 31€ :mrgreen:
Eu não te avisei Serges, não te queres crer! :mrgreen:
Última edição por O_volt em domingo dez 08, 2013 12:52 pm, editado 1 vez no total.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm

Mensagem por sugarstorm »

32€? :D

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

50€
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Mr_Icaro
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta mar 01, 2012 12:24 am

Mensagem por Mr_Icaro »

Pois e, esse mobie lrs 27 alem de ser o mais a norte de Lisboa esta num sitio muito bonito. [WINKING FACE] já vi q a viagem correu bem [WHITE SMILING FACE] abraços e boa semana

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

voces não perceberam... lol ele fez o preço e eu pensei, pensei e aceitei... por isso já n ta à venda nem a leilao :lol: :lol: :mrgreen:

É verdade Icaro, desconhecia mm aquela zona lá atras, upa upa mt giro mm :) ya correu bem fora o friooooooo minhas ricas mãos.. qq dia ainda temos de falar pra ver esses teus muff's lol

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ora entao Cavalo Branco entregue ao Dr... e já houve noticias..... as más (algumas) :evil: , mas que vieram com umas boas tb :)

Ora entao diz o Dr. passado umas horas, "o que pensava... modulo de temperatura morto" e eu.... :shock: :o :shock: :( :( ao que penso para os meus botoes.... tou F.... "qt é isso?!?!?" pergunto eu.... e vem-me a noticia "epa... uns 150e novo" ao que eu fico gélido estático abro os olhos.... (e quem ta cmg pergunta-me.. "entao cr...o que se passa?"), e vem logo uma msg do Dr, "mas... eu arranjo e fica melhor que novo que fica protegido contra humidades e beeeeeemmmmmm mais barato" ao que vem um sorriso à minha cara e digo "obrigado!!!!!" :oops:

Conclusao... quem tem Vx ainda com aqueles 2 buracos destapados... que os tape!!!!!!!!!!! :evil:

E soube que mais 2 células se foram... o que até não está mt mal, tendo em conta que das outras "16" a minha e a do RC. (n mudou ainda nenhuma), eram as que tinham menos celulas mudadas.

Aguarda-se mais news do Cavalo Branco vindas do Dr. :)

P.s.- esquecia-me de dizer... Sw novo nos modulos de temp que segundo o Dr. dá mais fiabilidade e claro que foram calibrados.. :) e uma nova actualização do SW com muitos extras a nível do carregador e outros :) venha ela prontinha a rolar e o relatorio que dp conto mais news :mrgreen:

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

2 celulas, em 102 não +é nada...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Não sei porque essas células não aguentam muito tempo :roll:
Live long and prosper!

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

visitante2 Escreveu:Não sei porque essas células não aguentam muito tempo :roll:
Aguentam, mas é muito...tiveram paradas de 2008 a 2011....e conseguiram voltar à vida....
Continuo a achar que estas nimh foram a melhor aposta da vx....mt resistentes.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

O_volt Escreveu:
visitante2 Escreveu:Não sei porque essas células não aguentam muito tempo :roll:
Aguentam, mas é muito...tiveram paradas de 2008 a 2011....e conseguiram voltar à vida....
Continuo a achar que estas nimh foram a melhor aposta da vx....mt resistentes.
Ah isso é outra historia .
Live long and prosper!

urraisse
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm

Mensagem por urraisse »

Mumia Escreveu:"mas... eu arranjo e fica melhor que novo que fica protegido contra humidades e beeeeeemmmmmm mais barato"
Abençoado este Dr.! Isto sim é assistência pronta e eficiente de alguém que precebe a fundo a Vectrix e seus componentes.
Assim ter uma Vectrix na zona centro dá outra segurança ;)
Logo logo o Cavalo Branco estará a cavalgar em grande forma :D
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Bom e como estamos na época do Natal e da Passagem de Ano, o "avistamento" do Novo Ano, e visto este ser "o meu cantinho" deixo aqui os votos de um óptimo Natal para todos e para as respectivas famílias!!! e va c direito a mt doces q se lixe a linha nesta altura do ano :lol: :lol:

Desejo igual para a entrada no Novo Ano a todos!!! Que o melhor de 2013 seja o pior de 2014!

Qt ao "Forum" para o novo ano, desejo que acabem as picardias sem nexo e as confusoes que se tem visto nestes ultimos tempos, guerras e guerrinhas.. ataques e ataquezinhos ainda que muitos camuflados mas de tao fácil persepção... Que se volte a viver um bom ambiente entre todos que ja faz falta e não este pesado ambiente, de "grupinhos", visto aqui a meu ver haver só existir 1 grupo!! o Forum Nova Energia! :) Este é o meu desejo para 2014 para esta Familia... (Forum Nova Energia)

Nao ha a foto da praxe pq não th ainda comigo o Cavalo Branco, apesar de já estar pronto diz o Dr. :) :) mas esta altura é terrivel :oops: , e não era leal tirar uma foto de Natal com a mota do Dr. apesar que ninguem iria perceber pq sao ambas brancas :lol: :lol: mas o Cavalo Branco podia ficar sentido pela troca... :lol: :lol:

Um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo de 2014,
Mumia

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Obrigado primo...

E concordo contigo a 100%.

Vou tratar da foto Natalícia...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

Gostei do autocolante na matricula da NB....
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”