Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco
-
Emanuel Couto
- Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco
Acho que ficou muito fixe 

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Tb gostei!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Mumia
Autor do tópico - Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Ora entao.. hj foi dia de levar o Cavalo Branco ao Dr.... a gripe anda a ataca-lo
Lá foi sair bem cedoooooo (e bem gelado o dono) de casa, parar no famoso LRS-0027 e colocar o cavalo branco a comer... enquanto o dono se maravilhava a tirar fotos do nascer do sol com a ponte Vasco da Gama como fundo
va va so uma foto tirada plo tlm pra meter inveja
(as da maquina à profissional é pra outro sitio)
Arrancar dp ate Cheganças, para a troca da montada...a viagem foi tranquila a 50km/h nacional bem limpa de carros que ainda era cedo e fez-se bem.. até se portou bem o "bixano" apesar de "constipado"
La fiquei à conversa com o Dr enquanto as "meninas" comiam electroes, e dp foi pegar naquela... ai como dizer.. pera.... BOMBAAAAAAAA!!!!
Meus meninos!!!!!!! Já tinha andado uns km's tipo 1 ou 2 ou assim com ela... mas hoje foram 74,3km ALUCINANTES!!!!!!!!!!!!!
E só tenho a dizer..... primaço nunca mais vez a tua mota!
Posso dizer que foram 74,3km sem qq preocupaçao na conduçao, seja ela na velocidade, nas ultrapassagens e nos arranques...
estou fascinado!! (primo primo deixa eu aproveitar mais um cadinhooooooo)
Claro está que perto de casa ui ui ate um gajo duma FJR ficou com um MELÃO!!! ahahaha
foi ve-lo dp a meter mudanças fdd e a ripar e eu a rir bueeeeeeeeeee
A somar a velha verdade, hj ia passando um ciclista a ferro q decide fazer a rotunda toda por fora, ainda mandei vir q me fartei so n voltei atras pq ja tava atrasado pro almoço e estava cheiooooooo de fome, pq tinha ido falar com o menino ai tinha tinha
Bem sem duvida que.... A123 cilindricas sao algo brutais! as melhores baterias para a Vx digo já aqui!!! está mota assim está qq coisa magnifica, hj sim tive essa noção pq foi uma viagem ja grandita
falo desta pq nunca andei numa Li ou Li+ e entao pronto 
P.s. - a minha nova aquisição... o primo disse-me "30€ vendo-te", eu pensei e disse... vendida!!! Eu compro!!
e como gosto estimar as coisas, ja está tapadinha
Lá foi sair bem cedoooooo (e bem gelado o dono) de casa, parar no famoso LRS-0027 e colocar o cavalo branco a comer... enquanto o dono se maravilhava a tirar fotos do nascer do sol com a ponte Vasco da Gama como fundo
La fiquei à conversa com o Dr enquanto as "meninas" comiam electroes, e dp foi pegar naquela... ai como dizer.. pera.... BOMBAAAAAAAA!!!!
Meus meninos!!!!!!! Já tinha andado uns km's tipo 1 ou 2 ou assim com ela... mas hoje foram 74,3km ALUCINANTES!!!!!!!!!!!!!
E só tenho a dizer..... primaço nunca mais vez a tua mota!
Posso dizer que foram 74,3km sem qq preocupaçao na conduçao, seja ela na velocidade, nas ultrapassagens e nos arranques...
Claro está que perto de casa ui ui ate um gajo duma FJR ficou com um MELÃO!!! ahahaha
A somar a velha verdade, hj ia passando um ciclista a ferro q decide fazer a rotunda toda por fora, ainda mandei vir q me fartei so n voltei atras pq ja tava atrasado pro almoço e estava cheiooooooo de fome, pq tinha ido falar com o menino ai tinha tinha
Bem sem duvida que.... A123 cilindricas sao algo brutais! as melhores baterias para a Vx digo já aqui!!! está mota assim está qq coisa magnifica, hj sim tive essa noção pq foi uma viagem ja grandita
P.s. - a minha nova aquisição... o primo disse-me "30€ vendo-te", eu pensei e disse... vendida!!! Eu compro!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Oh primo pagamentos faseados durante 30 anos... Todos os meses...
Bem eu que estou morto de uma semana de seis dias de trabalho nem me mexi para a ir buscar por isso algures durante a semana vou busca la... Lol...
Aproveita a primo...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Bem eu que estou morto de uma semana de seis dias de trabalho nem me mexi para a ir buscar por isso algures durante a semana vou busca la... Lol...
Aproveita a primo...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Mumia

aahhh na na na na!!! nao foi isso q disseste tenho provas!!
em breve entrego-te os 30€

-
urraisse
- Membro Silver

- Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm
Ofereço 31€Mumia Escreveu:aahhh na na na na!!! nao foi isso q disseste tenho provas!!em breve entrego-te os 30€
![]()
![]()
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).
-
O_volt
- Membro Platinium

Eu não te avisei Serges, não te queres crer!urraisse Escreveu:Ofereço 31€Mumia Escreveu:aahhh na na na na!!! nao foi isso q disseste tenho provas!!em breve entrego-te os 30€
![]()
![]()
Última edição por O_volt em domingo dez 08, 2013 12:52 pm, editado 1 vez no total.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
sugarstorm
- Membro Silver

- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
32€? 
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
50€
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Mr_Icaro
- Membro Silver

- Registado: quinta mar 01, 2012 12:24 am
Pois e, esse mobie lrs 27 alem de ser o mais a norte de Lisboa esta num sitio muito bonito. [WINKING FACE] já vi q a viagem correu bem [WHITE SMILING FACE] abraços e boa semana
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
-
Mumia

voces não perceberam... lol ele fez o preço e eu pensei, pensei e aceitei... por isso já n ta à venda nem a leilao
É verdade Icaro, desconhecia mm aquela zona lá atras, upa upa mt giro mm
ya correu bem fora o friooooooo minhas ricas mãos.. qq dia ainda temos de falar pra ver esses teus muff's lol
É verdade Icaro, desconhecia mm aquela zona lá atras, upa upa mt giro mm
-
Mumia

ora entao Cavalo Branco entregue ao Dr... e já houve noticias..... as más (algumas)
, mas que vieram com umas boas tb 
Ora entao diz o Dr. passado umas horas, "o que pensava... modulo de temperatura morto" e eu....
ao que penso para os meus botoes.... tou F.... "qt é isso?!?!?" pergunto eu.... e vem-me a noticia "epa... uns 150e novo" ao que eu fico gélido estático abro os olhos.... (e quem ta cmg pergunta-me.. "entao cr...o que se passa?"), e vem logo uma msg do Dr, "mas... eu arranjo e fica melhor que novo que fica protegido contra humidades e beeeeeemmmmmm mais barato" ao que vem um sorriso à minha cara e digo "obrigado!!!!!"
Conclusao... quem tem Vx ainda com aqueles 2 buracos destapados... que os tape!!!!!!!!!!!
E soube que mais 2 células se foram... o que até não está mt mal, tendo em conta que das outras "16" a minha e a do RC. (n mudou ainda nenhuma), eram as que tinham menos celulas mudadas.
Aguarda-se mais news do Cavalo Branco vindas do Dr.
P.s.- esquecia-me de dizer... Sw novo nos modulos de temp que segundo o Dr. dá mais fiabilidade e claro que foram calibrados..
e uma nova actualização do SW com muitos extras a nível do carregador e outros
venha ela prontinha a rolar e o relatorio que dp conto mais news 
Ora entao diz o Dr. passado umas horas, "o que pensava... modulo de temperatura morto" e eu....
Conclusao... quem tem Vx ainda com aqueles 2 buracos destapados... que os tape!!!!!!!!!!!
E soube que mais 2 células se foram... o que até não está mt mal, tendo em conta que das outras "16" a minha e a do RC. (n mudou ainda nenhuma), eram as que tinham menos celulas mudadas.
Aguarda-se mais news do Cavalo Branco vindas do Dr.
P.s.- esquecia-me de dizer... Sw novo nos modulos de temp que segundo o Dr. dá mais fiabilidade e claro que foram calibrados..
-
O_volt
- Membro Platinium

2 celulas, em 102 não +é nada...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
MRider
- Membro Platinium

- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Não sei porque essas células não aguentam muito tempo 
Live long and prosper!
-
O_volt
- Membro Platinium

Aguentam, mas é muito...tiveram paradas de 2008 a 2011....e conseguiram voltar à vida....visitante2 Escreveu:Não sei porque essas células não aguentam muito tempo
Continuo a achar que estas nimh foram a melhor aposta da vx....mt resistentes.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
MRider
- Membro Platinium

- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Ah isso é outra historia .O_volt Escreveu:Aguentam, mas é muito...tiveram paradas de 2008 a 2011....e conseguiram voltar à vida....visitante2 Escreveu:Não sei porque essas células não aguentam muito tempo
Continuo a achar que estas nimh foram a melhor aposta da vx....mt resistentes.
Live long and prosper!
-
urraisse
- Membro Silver

- Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm
Abençoado este Dr.! Isto sim é assistência pronta e eficiente de alguém que precebe a fundo a Vectrix e seus componentes.Mumia Escreveu:"mas... eu arranjo e fica melhor que novo que fica protegido contra humidades e beeeeeemmmmmm mais barato"
Assim ter uma Vectrix na zona centro dá outra segurança
Logo logo o Cavalo Branco estará a cavalgar em grande forma
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).
-
Mumia

Bom e como estamos na época do Natal e da Passagem de Ano, o "avistamento" do Novo Ano, e visto este ser "o meu cantinho" deixo aqui os votos de um óptimo Natal para todos e para as respectivas famílias!!! e va c direito a mt doces q se lixe a linha nesta altura do ano
Desejo igual para a entrada no Novo Ano a todos!!! Que o melhor de 2013 seja o pior de 2014!
Qt ao "Forum" para o novo ano, desejo que acabem as picardias sem nexo e as confusoes que se tem visto nestes ultimos tempos, guerras e guerrinhas.. ataques e ataquezinhos ainda que muitos camuflados mas de tao fácil persepção... Que se volte a viver um bom ambiente entre todos que ja faz falta e não este pesado ambiente, de "grupinhos", visto aqui a meu ver haver só existir 1 grupo!! o Forum Nova Energia!
Este é o meu desejo para 2014 para esta Familia... (Forum Nova Energia)
Nao ha a foto da praxe pq não th ainda comigo o Cavalo Branco, apesar de já estar pronto diz o Dr.
mas esta altura é terrivel
, e não era leal tirar uma foto de Natal com a mota do Dr. apesar que ninguem iria perceber pq sao ambas brancas
mas o Cavalo Branco podia ficar sentido pela troca...
Um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo de 2014,
Mumia
Desejo igual para a entrada no Novo Ano a todos!!! Que o melhor de 2013 seja o pior de 2014!
Qt ao "Forum" para o novo ano, desejo que acabem as picardias sem nexo e as confusoes que se tem visto nestes ultimos tempos, guerras e guerrinhas.. ataques e ataquezinhos ainda que muitos camuflados mas de tao fácil persepção... Que se volte a viver um bom ambiente entre todos que ja faz falta e não este pesado ambiente, de "grupinhos", visto aqui a meu ver haver só existir 1 grupo!! o Forum Nova Energia!
Nao ha a foto da praxe pq não th ainda comigo o Cavalo Branco, apesar de já estar pronto diz o Dr.
Um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo de 2014,
Mumia
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Obrigado primo...
E concordo contigo a 100%.
Vou tratar da foto Natalícia...
E concordo contigo a 100%.
Vou tratar da foto Natalícia...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
O_volt
- Membro Platinium

Gostei do autocolante na matricula da NB....
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+