Eu já não faço musculação!
Já imaginaste num dia de tempestade, nunca mais conseguia segurar a corda!!
Abraço.

É isto mesmo (CrOhN).....CrOhN Escreveu:Credo! Mas porquê!? Eu posso estar errado, tu podes estar errado! Tu deste a tua opinião, eu eu dei a minha! Estamos apenas a debater ideias!Alves10 Escreveu:Respondendo ao CrOhN: eu só dei a ideia de dois motores para aproveitar o que já existia. Mas bem arrependido estou.
O Emanuel é que tem que "descalçar a bota", e é quem tem que fazer o trabalho. A decisão final de como fazer é sempre dele. Compete-lhe avaliar e escolher a melhor solução.

Obrigado Jorge.Jorge Rocha Escreveu:Boa sorte para a resolução!
Tens bons camaradas a ajudar, não desperdices!
Boas festas!

Ferra, não tinha reparado no teu comentário!Ferra Escreveu: Boas,
Emanuel Couto:
A minha afirmação era para que não houvesse duvidas acerca da minha intenção em ajudar (como leu, eu tive duvidas num elogio que julguei ironia).

Só queria fazer uma observação, a mim mesmo!Emanuel Couto Escreveu: Eu não trabalho com eletricidade, mas sim com eletrónica, que é um complemento da minha atividade profissional (informático) mais nas áreas de hardware e programação.

Emanuel Couto Escreveu:Esteves!
Já tenho o material pronto, só falta montar o resto.
Se o tempo permitir![]()
E a tua, está a correr bem !?
Abraço.

Esteves Escreveu:Emanuel Couto Escreveu:Esteves!
Se o tempo permitir![]()
Abraço.
Impecável![]()
![]()
![]()
O tempo é que é pouco, ainda por cima tenho de estar presente na empresa no sábado que vem ,![]()
![]()
![]()
Mais uma semanita começo a ligar as “peças”, para já foi só cortar![]()
![]()

Emanuel Couto Escreveu:Esteves Escreveu:Emanuel Couto Escreveu:Esteves!
Se o tempo permitir![]()
Abraço.
Impecável![]()
![]()
![]()
O tempo é que é pouco, ainda por cima tenho de estar presente na empresa no sábado que vem ,![]()
![]()
![]()
Mais uma semanita começo a ligar as “peças”, para já foi só cortar![]()
![]()
Ainda bem...
Dizes que vais ligar! Mas não vai ter soldaduras!?
Pelos vistos, ainda vais acabar primeiro que eu... (três semanas seguidas, vento e chuva)

Parece que o bichinho pegou mesmo......!!pnunes Escreveu:Bem!!! eu tenho estado calado em relação ao teu porque como ainda não revelaste imagens não queria estragar a surpresa...
no entanto pelo que vi por imagens "privadas" parece-me muito bem feito e funcional.
já era tempo de revelares qq coisita não?
faz lá isso no teu topico a ver se eu reconheço os ferros que te ajudei a comprar...
Aquele hipermercado de ferro e acessórios é um mundo, quem me dera ter tempo para ir lá mais vezes...

Sim podíamos ir os dois!!visitante2 Escreveu:Também quero ir !!

Ora estão mais que convidados...Emanuel Couto Escreveu:Sim podíamos ir os dois!!visitante2 Escreveu:Também quero ir !!
Aproveitamos a viagem e fazíamos uma visita ao (Sérgio) e ao (Jmal) para vermos se as Motas deles são potentes! Mesmo em subidas.
Que sabe ainda trazias uma Vectrix!?