A viagem foi feita com pendura, o regresso foi direto, só fiz 90 km.
P.S. O resultado foi de Murça 1 - Vidago 1

Ele tem a desculpa do futebol para ir a todo o lado.pafi Escreveu:A esta altura do campeonato já deves ter o interior norte todo eletrizado. Qualquer dia devia fazer-se um mapa com estradas que ainda não foram percorridas por um VE
Caso para dizer:ogadiv Escreveu:
Por isso é que comprei a mota, já fazia estes km. todos para ir até Vidago, ou ir ver o futebol, e acredita que se notava ao fim do mês. E quando me perguntam se o frio não condiciona as minhas viagens, eu respondo, primeiro é que por vezes deixava de ir ver os jogos, porque o valor da gasolina me condicionavaICEM4N Escreveu: Ele tem a desculpa do futebol para ir a todo o lado.
São dos que se desfazem, mas ainda não estavam maduros, agora sim, cá em casa e a amadurecerpafi Escreveu:Sem comentários... Definitivamente, devia existir uma rubrica "Insólitos elétricos"!
Só uma pergunta. Os dióspiros, são dos de roer ou dos que se desfazem![]()
![]()
?
Pafi vamos a casa dele?ogadiv Escreveu:Por isso é que comprei a mota, já fazia estes km. todos para ir até Vidago, ou ir ver o futebol, e acredita que se notava ao fim do mês. E quando me perguntam se o frio não condiciona as minhas viagens, eu respondo, primeiro é que por vezes deixava de ir ver os jogos, porque o valor da gasolina me condicionavaICEM4N Escreveu: Ele tem a desculpa do futebol para ir a todo o lado.![]()
São dos que se desfazem, mas ainda não estavam maduros, agora sim, cá em casa e a amadurecerpafi Escreveu:Sem comentários... Definitivamente, devia existir uma rubrica "Insólitos elétricos"!
Só uma pergunta. Os dióspiros, são dos de roer ou dos que se desfazem![]()
![]()
?
Já foste convidado para passar cá.pnunes Escreveu:Hummm!! se eu sabia ontem parava na tua casa!!
Muffs?ogadiv Escreveu:A viagem de regresso gastei mais um pouco 5,76 kWh, mas pudera, vim atestado de mantimentos. E acreditem que para além da top-case, o que cabe debaixo do banco é muitoooo significativo, quem já viu a mota sabe do que falo.
Quanto ao aquecimento do motor, agora não tenho esse problema, o frio (brrrrr) ajuda, mas também foram alterados uns parâmetros no controlador que veio ajudar.
Quanto ao frio, aproveitei e já comprei uns muff's (apesar de não serem os ideiais,a diferença é enorme).
Comprei na Norautofkd Escreveu:Muffs?ogadiv Escreveu:A viagem de regresso gastei mais um pouco 5,76 kWh, mas pudera, vim atestado de mantimentos. E acreditem que para além da top-case, o que cabe debaixo do banco é muitoooo significativo, quem já viu a mota sabe do que falo.
Quanto ao aquecimento do motor, agora não tenho esse problema, o frio (brrrrr) ajuda, mas também foram alterados uns parâmetros no controlador que veio ajudar.
Quanto ao frio, aproveitei e já comprei uns muff's (apesar de não serem os ideiais,a diferença é enorme).
onde compraste?
€? (quanto gastaste?)
porque não são o ideal?
são impermeáveis?
Já viste! onde?ogadiv Escreveu:Comprei na Norautofkd Escreveu:Muffs?ogadiv Escreveu:A viagem de regresso gastei mais um pouco 5,76 kWh, mas pudera, vim atestado de mantimentos. E acreditem que para além da top-case, o que cabe debaixo do banco é muitoooo significativo, quem já viu a mota sabe do que falo.
onde compraste?
€? (quanto gastaste?)
porque não são o ideal?
são impermeáveis?
20€
Entra um pouco de vento pela parte do retrovisor
Não são impermeáveis, mas normalmente não ando à chuva (às vezes lá calha), mas era os que havia na norauto, agora já vi daqueles grossos, aquilo deve ser dos bons.