viva!
já tenho ouvido falar de algumas coisas destas aqui na figueira, mas nesta madrugada do feriado 1º maio calhou a minha vez.
moro num prédio, estacionando o carro no parque em frente ao mesmo.
nesta madrugada referida, forçaram a porta do meu corsa para chegarem à linguenta que abre a porta, depois foi só puxar entrar e levar...
levaram-me o autorádio, que ao ser "arrancado" danificou os plasticos do "tablier", levaram também uma carteira de documentos que tinha no porta-luvas. os documentos em causa foram a carta de condução, cartão da segurança social, contribuinte, cartão do sns, etc.. penso que teram levado a carteira na esperança que a mesma tivesse dinheiro.
enfim, para roubarem uma porcaria de um auto-radio de meia duzia de tostões, acabaram por me fazer um estrago de algum valor no carro.
já fiz participação à policia local, na esperança que pelo menos a carteira aparecesse com os documentos. até agora nada.
fica aqui o relato, esperando que o mesmo sirva para sensibilizar alguns mais distraidos como eu nesta matéria e quem sabe alertar possiveis vizinhos para situações semelhantes.
abraço,
marco.
Mais roubos - Figueira da Foz
-
mnunespt
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
-
Fry
- Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
fico triste por isso te ter acontecido.. infelizmente estamos todos sujeitos a algo idêntico. aconselha-se a não deixar os documentos pessoais nas viaturas. admira-me ainda roubarem auto-radios... os gps e teleles são mais procurados nos dias de hoje.
o prejuizo no carro, vítima de arrombamento, não se consegue evitar
o prejuizo no carro, vítima de arrombamento, não se consegue evitar
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
realmente é triste, todos nós agradecemos esse precioso aviso, infelizmente, que seja esse o unico triste acontecimento nessa zona, pois realmente a figueira é uma zona muito calma...
mas... ultimamente já cansa um pouco!
tenho um amigo daí que tambem teve esse azar!
espero que recupere pelo menos os documentos pois só a dor de cabeça!
mas... ultimamente já cansa um pouco!
tenho um amigo daí que tambem teve esse azar!
espero que recupere pelo menos os documentos pois só a dor de cabeça!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga