Mais roubos - Figueira da Foz

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mais roubos - Figueira da Foz

Mensagem por mnunespt »

viva!

já tenho ouvido falar de algumas coisas destas aqui na figueira, mas nesta madrugada do feriado 1º maio calhou a minha vez.

moro num prédio, estacionando o carro no parque em frente ao mesmo.
nesta madrugada referida, forçaram a porta do meu corsa para chegarem à linguenta que abre a porta, depois foi só puxar entrar e levar...

levaram-me o autorádio, que ao ser "arrancado" danificou os plasticos do "tablier", levaram também uma carteira de documentos que tinha no porta-luvas. os documentos em causa foram a carta de condução, cartão da segurança social, contribuinte, cartão do sns, etc.. penso que teram levado a carteira na esperança que a mesma tivesse dinheiro.

enfim, para roubarem uma porcaria de um auto-radio de meia duzia de tostões, acabaram por me fazer um estrago de algum valor no carro.

já fiz participação à policia local, na esperança que pelo menos a carteira aparecesse com os documentos. até agora nada.

fica aqui o relato, esperando que o mesmo sirva para sensibilizar alguns mais distraidos como eu nesta matéria e quem sabe alertar possiveis vizinhos para situações semelhantes.

abraço,

marco.

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

fico triste por isso te ter acontecido.. infelizmente estamos todos sujeitos a algo idêntico. aconselha-se a não deixar os documentos pessoais nas viaturas. admira-me ainda roubarem auto-radios... os gps e teleles são mais procurados nos dias de hoje.

o prejuizo no carro, vítima de arrombamento, não se consegue evitar
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

realmente é triste, todos nós agradecemos esse precioso aviso, infelizmente, que seja esse o unico triste acontecimento nessa zona, pois realmente a figueira é uma zona muito calma...

mas... ultimamente já cansa um pouco!

tenho um amigo daí que tambem teve esse azar!

espero que recupere pelo menos os documentos pois só a dor de cabeça!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”