Punho regenerativo v2.
Então aqui vai a versão 2 do punho regenerativo, já sem necessidade de apertar o travão ou o botão da regenerativa.
Desloquei o switch do travão do lado esquerdo (traseiro) para um local adequado no punho do lado esquerdo, (aproveitei um perafuso do próprio punho para o prender).
Arranjei um excerto de perfil de alumínio que prendi ao punho com fita isoladora preta.
E já está, quando enrolo o punho, o switch é ativado, a luz de travagem acende e a regenaritiva fica ativada e passa a ser regulada pelo punho esquerdo.

- Foto0094.jpg (71.92 KiB) Visto 1778 vezes
Como estava bastante empolgado com esta alteração, não me lembrei de tirar fotos das ligações interiores. Mas a ligação não é nada complexa, basta ver onde liga o acelerador e fazer as derivações da massa e 5v. Por fim temos que encontrar o fio que vem do controlador identificado com a etiqueta 6, (consultei o pdf do controlador que está no site da kelly).
Quanto ao acelerador a usar, é um igual ao que tiverem instalado no punho direito, eu comprei um conjunto de punhos, fiquei com dois punhos esquerdos para salgar para o inverno

.
Quem tiver dúvidas estou disponível para ajudar.