1º Fizeste tu sozinho... e isso é muito bom ganhamos confiança e conheces mais a mota,
2º ficou tudo a fucionar bem

conclusao... siga para mais Km's

ObrigadoMumia Escreveu:ora uma experiencia a meu ver duplamente positiva!!!!
1º Fizeste tu sozinho... e isso é muito bom ganhamos confiança e conheces mais a mota,
2º ficou tudo a fucionar bem
conclusao... siga para mais Km's
Já fui ler.galt Escreveu:Pois é, eu também faço parte desse grupo.
Como descrevi no meu DB, recentemente fiquei mesmo a pé com o mesmo problema. Também desliguei ambos o cabos de cada lado e nada. Só podia ser do descanso (o que resta para cortar o motor) tendo em conta que o voltímetro subia.
Foi mesmo de empurrão até a casa.
Solução: Trocar as lâmpadas de LED para as lâmpadas convencionais de filamento, ficou imediatamente resolvido.
[Mais detalhes aqui no meu DB].
Não conheço solução imediata, a não ser trocar pelo menos uma das lâmpadas de STOP. Também fazia isso... mas a água foi tanta que o sensor do descanso sentiu a humidade.fkd Escreveu:Já fui ler.galt Escreveu:Pois é, eu também faço parte desse grupo.
Como descrevi no meu DB, recentemente fiquei mesmo a pé com o mesmo problema. Também desliguei ambos o cabos de cada lado e nada. Só podia ser do descanso (o que resta para cortar o motor) tendo em conta que o voltímetro subia.
Foi mesmo de empurrão até a casa.
Solução: Trocar as lâmpadas de LED para as lâmpadas convencionais de filamento, ficou imediatamente resolvido.
[Mais detalhes aqui no meu DB].
e qual é a solução imediata? no momento para pores a mota a andar até casa, o que é possível fazer? (relativamente ao sensor do descanso)
Eu tenho leds, e resolvi sempre o problema desligando os cabos de ajuda à travagem. Mas se não resolver o que posso fazer no local para voltar para a garagem? há alguma solução instantânea? (como é o caso dos cabos de ajuda à travagem)?
paulogil Escreveu:Boas
Da para desligar o sensor do descanso, eu tenho o meu desactivado pois estragou-se. Ainda não comprei nenhum para substituir.
Abraço
Okgalt Escreveu:Comigo aconselharam-me a não desligar o sensor. Porque é demasiado fácil mexer lá com a mota ligada na chave. Como não faz barulho, quem não conhece tem a tendência de fazer isso (como fazem nas motos a gasolina).
Não imagem o que podia acontecer....
Então parabéns rapaz...toze85 Escreveu:já tinha colocado um post onde dizia que não vou puder ir porque a minha filha vai nascer esta semana e também porque nesse dia estarei a trabalhar.
desta vez que dava para ir sem grandes procupações...fica pa próxima
Desculpa?toze85 Escreveu:obrigado bondadesua, espero que tudo corra bem e que em breve puderei participar nos encontros para conhecer esta malta toda.
fernando desculpa estar a desviar o teu diário de bordo