Boas Volt,Volt Escreveu:Novidades novidades?.
Por aqui tudo a bombar sem problemas
E já lá vão 19 Mil
Ando a precisar de mudar o pneu traseiro (para o piso seco ainda dá) e as pastinhas devem estar a chegar ao fim...

Boas Volt,Volt Escreveu:Novidades novidades?.

Boas,Volt Escreveu:Pois... Andavas desaparecido malandro.. Ainda bem que isso vai bem. E a cena do sensor sempre foi temporária?

Tens os buracos da frente tapados? Acho que as de lítio já não os tinham mas...MH_electric Escreveu:Boas,Volt Escreveu:Pois... Andavas desaparecido malandro.. Ainda bem que isso vai bem. E a cena do sensor sempre foi temporária?
É verdade...
Em relação ao sensor aquilo deve ter sido água, uns tempos depois fui à "revisão" dos 12Mil e eles ao lavar a mota aconteceu a mesma coisa, aquilo começou tudo a acender, até me passei... O mecânico veio logo e disse que quando a água passava para os sensores, que eles queixavam-se logo... Enfim! Certo é, que ela anda que nem uma maravilha

Epá!jmap Escreveu:Tens os buracos da frente tapados? Acho que as de lítio já não os tinham mas...MH_electric Escreveu:Boas,Volt Escreveu:Pois... Andavas desaparecido malandro.. Ainda bem que isso vai bem. E a cena do sensor sempre foi temporária?
É verdade...
Em relação ao sensor aquilo deve ter sido água, uns tempos depois fui à "revisão" dos 12Mil e eles ao lavar a mota aconteceu a mesma coisa, aquilo começou tudo a acender, até me passei... O mecânico veio logo e disse que quando a água passava para os sensores, que eles queixavam-se logo... Enfim! Certo é, que ela anda que nem uma maravilha

Essas são as entradas de ventilação, não são para tapar!MH_electric Escreveu: Epá!
Sei que aquilo tem uma rede... foi o que vi quando andei a inspeccionar a mota na altura que a comprei mas, vou ver...

Está na garantia? Se não podes recorrer ao Nuno para verificar o que se passa com as células... Ele pode substituir as más caso estejam fora de garantia. Se estiveres na garantia, reclama-a.MH_electric Escreveu:Estava a demorar...
Mais uma vez no caminho para Lx e desta vez a descer o Eixo N/S no Lumiar, a bateria com meia carga perde força, sinal de bateria ligado, chego à Praça de Espanha sem carga e com o sinal de temperatura ligado...
Isto aos 21.500 Km... Está bonito, Vectrix parada :S

Ainda tenho 6 meses de garantia da moto...jmap Escreveu:Está na garantia? Se não podes recorrer ao Nuno para verificar o que se passa com as células... Ele pode substituir as más caso estejam fora de garantia. Se estiveres na garantia, reclama-a.

Levou 3h de carga...futurewatt Escreveu:É pá, isso é que é pior!! jà te disseram alguma coisa, como vais resolver esse problema? já identificaste o problema? Que chatice! Como estás a fazer agora para te deslocares?

Muito estranho... Aparece a luz vermelha antes de cair para metade?MH_electric Escreveu:Levou 3h de carga...futurewatt Escreveu:É pá, isso é que é pior!! jà te disseram alguma coisa, como vais resolver esse problema? já identificaste o problema? Que chatice! Como estás a fazer agora para te deslocares?
Aparentemente ficou com carga máxima mas, nos primeiros 500m caiu para metade...
Devo mesmo ter as baterias gripadas :S 21Mil Km e já é a 2ª X
Logo vou ver se consigo chegar a algés com ela para a deixar lá, depois vou tentar sacar um taxi à seguradora...

Confirma-se,jmap Escreveu:Muito estranho... Aparece a luz vermelha antes de cair para metade?MH_electric Escreveu:Levou 3h de carga...futurewatt Escreveu:É pá, isso é que é pior!! jà te disseram alguma coisa, como vais resolver esse problema? já identificaste o problema? Que chatice! Como estás a fazer agora para te deslocares?
Aparentemente ficou com carga máxima mas, nos primeiros 500m caiu para metade...
Devo mesmo ter as baterias gripadas :S 21Mil Km e já é a 2ª X
Logo vou ver se consigo chegar a algés com ela para a deixar lá, depois vou tentar sacar um taxi à seguradora...

Enquanto tiver na garantia, menos mal. Ou estás com azar ou o o teu perfil de condução estoira as baterias. Eu tenho as minhas há 4 anos...MH_electric Escreveu:Confirma-se,
O pack de baterias foi ao charco... Já la vão 2...Bem! Sempre fico com +2 anos de garantia, se é que isto me anima!
Não Jmap, o indicador de carga estava a meio e a luz de bateria ficou vermelha e antes de eu chegar ao Mobi.e começou a piscar

Aqui em Lx carrego umas 2 a 3h depois da viagem...Volt Escreveu:Então e estás a carregar sem a mota arrefecer? Com lítio o problema já não era tão grave... Mas claro que, se não precisas, não faz sentido estares a gastar em upgrades...