Deixo aqui umas fotos de alterações que ele tem estado a fazer, e ele está mesmo a ir ao osso...
Preparação para a pintura depois de retirar os acessorios que não lhe faziam falta (de uma CI)
Assim fico sem palavrassugarstorm Escreveu:Muito boas notícias teres trabalho!
É pena que os empresários deste país não leiam este fórum, porque uma pessoa como tu em vez de desempregado tería sempre 4 ou 5 empregos!!!
A moto está a ficar um mimo. Arrisco com certeza que vai ser a melhor Predator...do mundo!!!
Nem faço assim tanto, mas obrigado! É sempre um prazer desenvolver algo que promove os VE`s. Eles são o futuro que já estão no Nosso presente (mas nem em Todos ainda, infelizmente)! Havemos de lá chegar...zointz Escreveu:Parace que o Jorge está realmente a ser uma força de mudança neste forum e no mundo VE. Parabens.
A tua será a proxima, e com toda a certeza que passarás a ter mais gosto em andar com a tua ve, como nunca! Pode ser melhorada em muitos parametros como já vimos!_rapt0r_ Escreveu:A minha bereco vai ficar mesmo em boas mãos.. Espero que o Jorge me devolva o prazer de andar numa eléctrica xD
Esses senhores são muito bons! Mas o objectivo para lá se caminha!visitante2 Escreveu:Bem isto é overhaulin das eletricas![]()
E o Mestre Jorge Rocha é o chip fuse![]()
Por acaso até nem é assim tanto peso! Para dar uma ideia, duas das baterias da e-max pesam o mesmo!Mumia Escreveu:elaaaaaaa... gosto gosto
bem loucas estas fotos venham mais!!!
e agora para tirar aquilo td upa upaserá que o silicone se aguenta
mas boa ideia n ha ca trepidações
va va mais news e exemplos desses..
Qualquer que seja o pack de baterias, se alguma celula "avariar", não é facil sua substituição, e neste caso também não será impossivel!visitante2 Escreveu:Boas
Esta a ficar tudo com muito bom aspecto.
Mas realmente se umas das células avariar (bate 3 vezes na madeira) é um pouco complicado a sua substituição.
Mas estou a gostar de ver