Vectrix VX-1

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

Autor do tópico
joaorui5
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 62
Registado: quarta mai 23, 2012 12:12 am

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por joaorui5 »

Sim

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por zointz »

Pois isto de colocar anuncios de espanha não é assim tão inocuo com se possa pensar.

Eu pessoalmente acho que não devem existir neste forum.

- Esses anuncios não são de nenhum utilizador do forum não vejo portanto nenhuma razão para que existem, ou será que o forum passou a zona de classificados ? Julgo que na internet existem "n" locais para esse efeito.
- Esses anuncios reduzem o valor das motas dos utilizadores do forum, alguns vão dizer que é a vida, mas quem investe num VE novo comprado em Portugal, gosta de ver o seu investimento defendido, e na pratica está a comparar-se o incomparavel.
- Algumas vezes são anuncios "impossiveis", é como estar perto de um gelado e não o poder comer. (Pela distancia, pelos custos de transporte, pelo risco, etc.).

Eu não tenho nada a dizer se um dos utlizadores deste forum decida vender o seu VE por um valor inferior ao do mercado, mas já me preocupo que alguem chege aqui e diz que existe um anuncio sabe-se lá de quem e onde e que está a um preço muito inferior ao do mercado, afinal para que é isso ???

Esses anuncios estão a prejudicar todos os proprietários de VE's deste forum, pessoalmente acho que a zona de marcado livre deste forum serve para ajudar os foristas e não para os prejudicar. As regras deveriam incluir 2 clausulas.
- Tem de ser utilizador registado á mais de x dias do forum sendo que x nunca deveria ser inferior a 30 dias.
- Tem de ser o proprietário do objecto.

Caso contrario só server para destabilizar.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por mauri »

zointz Escreveu:Pois isto de colocar anuncios de espanha não é assim tão inocuo com se possa pensar.

Eu pessoalmente acho que não devem existir neste forum.

- Esses anuncios não são de nenhum utilizador do forum não vejo portanto nenhuma razão para que existem, ou será que o forum passou a zona de classificados ? Julgo que na internet existem "n" locais para esse efeito.
- Esses anuncios reduzem o valor das motas dos utilizadores do forum, alguns vão dizer que é a vida, mas quem investe num VE novo comprado em Portugal, gosta de ver o seu investimento defendido, e na pratica está a comparar-se o incomparavel.
- Algumas vezes são anuncios "impossiveis", é como estar perto de um gelado e não o poder comer. (Pela distancia, pelos custos de transporte, pelo risco, etc.).

Eu não tenho nada a dizer se um dos utlizadores deste forum decida vender o seu VE por um valor inferior ao do mercado, mas já me preocupo que alguem chege aqui e diz que existe um anuncio sabe-se lá de quem e onde e que está a um preço muito inferior ao do mercado, afinal para que é isso ???

Esses anuncios estão a prejudicar todos os proprietários de VE's deste forum, pessoalmente acho que a zona de marcado livre deste forum serve para ajudar os foristas e não para os prejudicar. As regras deveriam incluir 2 clausulas.
- Tem de ser utilizador registado á mais de x dias do forum sendo que x nunca deveria ser inferior a 30 dias.
- Tem de ser o proprietário do objecto.

Caso contrario só server para destabilizar.
Ora, nem mais.
Além de constarem nas regras, é a opinião de vários utilizadores.
Parece que de futuro será necessário votar para colocar uma Nova Regra para abrir um Diário de Bordo ter que apresentar a prova de que é proprietário dessa mota ou carro para poder usufruir o direito de ter um DB
De lembrar que este tópico é um DB e não pode ultrapassar os seus limites: o que já aconteceu.
Vamos cingir-nos ao DB.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Avatar do Utilizador

galt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1655
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Localização: Lisboa

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por galt »

Concordo com todos.

Mas quero apenas relembrar que a nossa economia é Portugal. Bons negócios apenas alguns conhecem e conseguem realizar. Quanto menos comercializarmos no nosso país mais pobres ficamos.

Bons negócios para todos.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]


Autor do tópico
joaorui5
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 62
Registado: quarta mai 23, 2012 12:12 am

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por joaorui5 »

Alguns de vocês parecem não se lembrar que estamos inseridos na Comunidade Económica Europeia, que permite livre trânsito de pessoas e bens entre os Países membros mas enfim, cada um é que sabe. Com opiniões diferentes da minha posso eu bem e ainda bem que elas existem.
Agora o que eu não posso aceitar nem aceito são insinuações a meu respeito como aquela que o Sr. Mauri me enviou e passo a citar:

"Devido à sua conduta, que não é respeitadora de regras, todos os anúncios de não utilizadores do fórum serão retirados de imediato.
Envio cópia do que consta no tópico em questão, ora retirado.
Cumprimentos
Citar:
Parece que a direção se vai pronunciar sobre as novas regras para publicidade.
Até lá este tópico e todos os que não foram artigos dos utilizadores serão retirados por infringirem as leis do Mercado Livre.


Parece também uma campanha para a venda sistemática da vetrix: alguém por detrás se está a querer aproveitar."

Ora esta ultima frase que considero inaceitável trás implicita a acusação de que estou aqui ao serviço de interesses obscuros que eu nem consigo entender (talvêz eu estêja ao serviço da ETA, ou mesmo o Governo Espanhol sei lá). Assim sendo solicito aos diligentes moderadores que me excluam deste fórum e apaguem todos os post's por mim colocados, aos outros membros do forúm peço desculpa por qualquer incómodo e por ter tentado ajudar alguns a comprarem motos motos mais baratas.

Cumprimentos

João Rui (ao serviço dos interesses mais obscuros)

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:

desculpem o off-topic. moderação, se entender mude-o para...

Já uma vez por cá o disse que para mim seria difícil ser moderador! Entendo o estado de espírito do João, lamento muito que se caminhe neste sentido, mas tenho que aceitar a função do moderador. Também já tive "intervenção dos moderadores" e não veio daí mal ao mundo. Queria dizer que no essencial concordo com a exposição do zointz:
zointz Escreveu:Pois isto de colocar anuncios de espanha não é assim tão inocuo com se possa pensar.

Eu pessoalmente acho que não devem existir neste forum.

- Esses anuncios não são de nenhum utilizador do forum não vejo portanto nenhuma razão para que existem, ou será que o forum passou a zona de classificados ? Julgo que na internet existem "n" locais para esse efeito.
- Esses anuncios reduzem o valor das motas dos utilizadores do forum, alguns vão dizer que é a vida, mas quem investe num VE novo comprado em Portugal, gosta de ver o seu investimento defendido, e na pratica está a comparar-se o incomparavel.
- Algumas vezes são anuncios "impossiveis", é como estar perto de um gelado e não o poder comer. (Pela distancia, pelos custos de transporte, pelo risco, etc.).
..........
Caso contrario só server para destabilizar.


Diria que se no nosso país, não tiver-mos uma atitude proteccionista do nosso mercado, estamos "fritos". Mesmo que isso seja ilegal à luz das normas europeias. Também é ilegal tirarem-me o subsidio de férias e já foi! :twisted: (fdps).
Já antes outras "marcas" e "foristas" se insurgiram com a moderação por razões semelhantes. ;) O que afastou muita gente e provavelmente todos tinham razão. Mesmo que não lhes dê inteira razão, (à moderação), eu lembro à comunidade que este fórum é sobre NovasEnergias e não sobre produtos a baixo preço. Produtos estes que eu admiro respeito, e gosto de os ver cá anunciados. Suponho que faz mais sentido uma observação do tipo: Já viram este anuncio/link? Suficientemente geral para que não se pareça com....?
Depois de ter ido ver alguns dos anúncios, chego à conclusão de que não são precisos, (confusão entre litigo e níquel), e os produtos/preços, estão correlacionados com um subsídio que cá não existe. O que, para os portugueses, é no mínimo confuso! :lol:
Peço à comunidade bom senso, pois todos somos poucos e os anúncios referidos até são uma diminuta parte da oferta desses produtos que estão à venda em "SPania".

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Vectrix VX-1

Mensagem por mauri »

A pedido, este tópico vai ser trancado até que a moderação se pronuncie, podendo ser reaberto ou removido para o Cofre do Fórum.
Lamenta-se a atitude do user que não sabe o que é respeitar as regras duma comunidade e, não sendo feita a sua vontade, volta as costas.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”