TOYOTA COROLLA STAR VAN OV100
-
Autor do tópico - Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
a bi estava com o desgaste normal de um motor com 400kkm. levou correia de distribuição, bomba de agua e mais uns acessorios e já anda a ovd novamente. os tecnicos da bosch ficaram a aprender mais umas coisas
Última edição por Fry em sábado mar 03, 2007 3:53 pm, editado 1 vez no total.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
-
- Membro Silver
- Registado: segunda mai 08, 2006 12:39 am
-
-
já circula impecávelmente... é realmente uma boa solução. brevemente vamos investigar os injectores para ver como se estão a comportar.
abraços ecológicos.
abraços ecológicos.
Última edição por Fry em sábado mar 17, 2007 7:03 am, editado 1 vez no total.
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
em que é que estás a fundamentar estas tuas dúvidas?rsduarte Escreveu:boas fry,
quando tiver novidades dos injectores ou de nova reparação da bomba injectora avise, é que eu duvido muito que os kits façam as maravilhas que dizem que fazem ao motores com uso de 100% vegetal.
presumo que já leste muito sobre o assunto, já viste muitos carros adaptados, falaste com os donos destes carros, tens relatos que isso não funciona, etc.... gosto de aprender com os mais experientes, diz lá então....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
se fosse para andar a danificar bi`s nem sequer arriscava não achas? acredito que seja um boa solução mas não importo de ser a cobaiarsduarte Escreveu:boas fry,
quando tiver novidades dos injectores ou de nova reparação da bomba injectora avise, é que eu duvido muito que os kits façam as maravilhas que dizem que fazem ao motores com uso de 100% vegetal.
podes contar que vou ser sincero nos relatos e assim que houver algum problema em algum componente relacionado com o ovd vou divulgando.
mas é normal para quem gosta da sua viaturaem que é que estás a fundamentar estas tuas dúvidas?
tasse bem
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro
- Registado: segunda jul 03, 2006 10:37 am
boas,
não queria com a minha questão levantar tantos 'problemas'. eu tenho uma carrinha peugeot 406, e ando a ovd vai para quase um ano, 25.000 km's feitos e sem qualquer kit. tenho tido o máximo de cuidado possível ( no inverno cheguei a usar apenas 10%, no máximo fui aos 15%, nunca coloquei mais do que 30% de ovd até hoje).
tal como é pedido a todos os que não usam kit's para informarem e servirem de exemplo a todos os outros, ou seja, quando algo correr mal não desaparecerem e servirem de exemplo para todos aprender-mos um pouco, lançei a questão nessa mesma óptica.
quanto a eu ter dúvidas que os kit's não permitam um uso de 100% ovd sem sobrecarregar o motor e seus componentes, não é por saber de alguma situação, é mesmo por achar que os motores em si não estão aptos a trabalhar a ovd 100, só isso.
como ao longo deste tópico o sr. fry falou na reparação da bi, e que a mesma nada tinha que ver com o uso do ovd, apenas pedi para se tal voltar a acontecer informar. tal como eu o farei assim que algo de mal se passar com a minha carrinha.
mas se acham que devo retirar a questão/pedido que formulei avisem, retirarei sem qualquer problema.
renato duarte
não queria com a minha questão levantar tantos 'problemas'. eu tenho uma carrinha peugeot 406, e ando a ovd vai para quase um ano, 25.000 km's feitos e sem qualquer kit. tenho tido o máximo de cuidado possível ( no inverno cheguei a usar apenas 10%, no máximo fui aos 15%, nunca coloquei mais do que 30% de ovd até hoje).
tal como é pedido a todos os que não usam kit's para informarem e servirem de exemplo a todos os outros, ou seja, quando algo correr mal não desaparecerem e servirem de exemplo para todos aprender-mos um pouco, lançei a questão nessa mesma óptica.
quanto a eu ter dúvidas que os kit's não permitam um uso de 100% ovd sem sobrecarregar o motor e seus componentes, não é por saber de alguma situação, é mesmo por achar que os motores em si não estão aptos a trabalhar a ovd 100, só isso.
como ao longo deste tópico o sr. fry falou na reparação da bi, e que a mesma nada tinha que ver com o uso do ovd, apenas pedi para se tal voltar a acontecer informar. tal como eu o farei assim que algo de mal se passar com a minha carrinha.
mas se acham que devo retirar a questão/pedido que formulei avisem, retirarei sem qualquer problema.
renato duarte
-
ola rsduarte
1º o sr. fry é apenas fry.
2º estamos aqui para sermos sinceros, responsáveis nos actos e aconselhamentos.
3º a bi foi reparada por já ter 400.000 km mas duvido que o ovd a venha danificar com o kit 2t.
4º agradecemos sempre qualquer testemunho desde que dentro da verdade.
abraços
1º o sr. fry é apenas fry.
2º estamos aqui para sermos sinceros, responsáveis nos actos e aconselhamentos.
3º a bi foi reparada por já ter 400.000 km mas duvido que o ovd a venha danificar com o kit 2t.
4º agradecemos sempre qualquer testemunho desde que dentro da verdade.
abraços
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta mai 10, 2006 4:33 pm
apenas serve de mais um testemunho.
como sabem, eu tenho uma sv de 99, não tenho qualquer alteração e ando à quase 1 ano com 50 % de ovd ( quase sempre novo ) com temperaturas acima de 10º, abaixo disso passei a 30%.
nada a assinalar, já com uns 30kkms feitos, no pára-arranca.
um reparo, anda melhor e mais cilencioso com mistura que só com diesel.
abraços
como sabem, eu tenho uma sv de 99, não tenho qualquer alteração e ando à quase 1 ano com 50 % de ovd ( quase sempre novo ) com temperaturas acima de 10º, abaixo disso passei a 30%.
nada a assinalar, já com uns 30kkms feitos, no pára-arranca.
um reparo, anda melhor e mais cilencioso com mistura que só com diesel.
abraços
-
- Membro
- Registado: domingo mar 25, 2007 1:52 pm
corolla star van...
ola ppl.
tenho um corolla star van 2.0d, por ser novato, mas entusiasta.
queria ver resultados do meu rodinhas.
ja consultei o link
http://66.249.93.104/translate_c?hl=en& ... uage_tools
em que diz que tenho uma injecção denso??
ja reparei que falam muito na bosh, mas a denso tambem dá sem problemas?
agradecia se me podessem esclarecer. obrigado
o que não me falta na zona de sintra são hipers pa abastecer de ov.
tenho um corolla star van 2.0d, por ser novato, mas entusiasta.
queria ver resultados do meu rodinhas.
ja consultei o link
http://66.249.93.104/translate_c?hl=en& ... uage_tools
em que diz que tenho uma injecção denso??
ja reparei que falam muito na bosh, mas a denso tambem dá sem problemas?
agradecia se me podessem esclarecer. obrigado
o que não me falta na zona de sintra são hipers pa abastecer de ov.
cumps
filipe nunes
filipe nunes