Olá aos dois
Eu sei que não me conhecem mas estranhamente eu já vos conheço aos dois de ler os vossos tópicos
Quanto ao Volt sim eu sei, podia ser o início de uma música mas sim eu sei, que posso conduzir scooter até 125 a questão é essa mesmo não pretendo tirar a carta de mota… pelo menos num futuro próximo, eu só me lembrei que não tinha posto os Km que farei por dia depois de enviar o tópico, então é assim, eu farei cerca de 36Km=ida/volta tenho possibilidade de circular em AE e ex-scut, mas devido a minha falta de experiencia com as duas rodas pelo menos nos primeiros tempos circularei pelas nacionais, claro que segundo a escolha VE poderei ficar limitado as nacionais, mas isso é o menor dos meus problemas…
Hmma eu li o teu diário de bordo até foi dos primeiros que li

parabéns pela forma como o mantiveste atualizado e relatando a tua experiencia foi por ela que o meu 1º fator de escolha é a assistência técnica… pois para mim a tua experiencia não foi muito agradável mas é o preço que se paga por ser pioneiro

quanto a usadas sou um pouco avesso nunca se sabe muito bem como está e garantias Kaput… para já o meu objetivo é ver como me adapto as duas rodas rentabilizar o investimento e mais tarde quem sabe então saltar para uma vectrix
Agradeço a participação de todos mas sobretudo gostava que o pessoal da zona contasse as suas experiências onde compraram, preços, qualidade da assistência técnica proximidade, para que eu próprio possa fazer a minha escolha… eu sei que há aqui alguns diários de bordo desta zona também já por lá andei