Alguém me pode dizer para que servem os furos na porta?
Podem Ser tapados????? (sai um pouco de fumo por lá)

Boasze79 Escreveu:boas.
Vespita ja terminou a instalaçao do termoacumulador,esta contente com o resultado em termos termicos.
Estou inclinado para a colocaçao de uma p30 tambem,para substituir a minha a gasoleo ,quais os gastos deste inverno até agora.
Pois tenho aconpanhado este topico e outros ,a sua informaçao tem sido util para mim.
desde ja obrigado...

Sim caso fosse necessario movimentar-se poderia existir a possibilidade de se partir. Por enquanto e tanto quanto tenho conhecimento a fundição das p 30 ainda é feita em espanha ou seja a qualidade é razoavelmente boa.pnunes Escreveu:Qual é o preço actual da P30?
Parece-me que por ser de ferro fundido pode-se partir com maior facilidade, será verdade? O que é um facto é que um vizinho meu já vai na 2ª roca enquanto eu me mantenho com a minha Facody de aço, mas se calhar ele não tem cuidado com ela...
cumprimentos

vou aqui reformular esta pregunta se poder dar uma resposta agradecia caro vespita ,pois estou a procura de informaçao para instalar uma em minha casa .ze79 Escreveu:boas.
Vespita ja terminou a instalaçao do termoacumulador,esta contente com o resultado em termos termicos.
Estou inclinado para a colocaçao de uma p30 tambem,para substituir a minha a gasoleo ,quais os gastos deste inverno até agora.
Pois tenho aconpanhado este topico e outros ,a sua informaçao tem sido util para mim.
desde ja obrigado...

Sim estou contente.geres79 Escreveu:vespita isto quer dizer que esta contente com a sua instalaçao , é eficaz nas aqs e aquecimento tem deposito de inercia e de quantos litros ,numero de serpentinas .![]()
Obrigado