http://www.youtube.com/watch?v=ArQ9ttLY ... re=related
Confesso que gostei muito e tenho a certeza que tu irás gostar ainda mais...

Paguei juntamente com mais 2 utilizadores do Forum, 89€ pelo par Pirelli SL26, há 9 meses atrás. E sim, faz sentido haver um preço diferente e não é por aproveitamento(*). Aquilo dá mesmo trabalho e é diferente de mota para mota. Então nas SW's tiveram quase de despir a mota toda para desligarem o cabo do motor. Nas Batlight é mais simples. Muito mais. Haja alguma coisa boa naquela mota que está lá em baixo parada...electrizado Escreveu:Hoje telefonei para a Luzeiro para pedir orçamentos, tive á espera e lá me disseram o preço dos pneus. Agradeci e quando ia para desligar lembrei-me de saber quanto me iria ficar a mão de obra, acreditam q me disseram q nunca será menos de 50€ mas o mais certo é chegar aos 100€€€€€€. Tão malucos ou q?? pago quase mais de mão de obra do q de pneus? Fonix granda abuso..... Disseram-me q é pq é electrica, nas CI eles oferecem a mão de obra.... Isto é ridiculo estão-se a aproveitar do pessoal electrico, já se devem ter apercebido q toda a gente lá vai e pimba. Precisam de 4 horas por causa da roda traseira, raio q os parta.
Abraços
electrizado

Compreendo e concordo com a tua opinião! Achei justo os 90€ que paguei (aquilo também foi um bocado negociado) mas nunca nada que se parecesse com 200€. Não tinha reparado neste valor!electrizado Escreveu:Boas Ricardo obrigado pelo video gostei imenso a moto tem style eh eh
Em relação aos pneus e á oficina 2Wheelfun acredito q dê trabalho mas eu é q não pago alguns 200 e muitos euros por dois pneus, ultrapassa a chulice.
Pagaste 89€ pelo par de pirelli, só a minha mão de obra é mais q isso como justificas isto? n compreendo. Enfim por estes valores n me apanham lá, o dinheiro n nasce nas arvores.
Abraço
electrizado

Comprei em www.rodamoto.es. Entregam em Portugal depressa. Se comprares mais de 5 não pagas portes.electrizado Escreveu:Obrigado e_bike vou-lhes perguntar. Onde compras os teus pneus e quais as tuas medidas?

e_bike Escreveu:Comprei em http://www.rodamoto.es. Entregam em Portugal depressa. Se comprares mais de 5 não pagas portes.electrizado Escreveu:Obrigado e_bike vou-lhes perguntar. Onde compras os teus pneus e quais as tuas medidas?
Da ultima vez comprei Michelin Pilot City 130/60 -13. Ficaram à volta de 38 € cada.

gostei dessa partee_bike Escreveu: O mercado das eléctricas ainda está muito verde

electrizado Escreveu:Boas Ricardo obrigado pelo video gostei imenso a moto tem style eh eh
Em relação aos pneus e á oficina 2Wheelfun acredito q dê trabalho mas eu é q não pago alguns 200 e muitos euros por dois pneus, ultrapassa a chulice.
Pagaste 89€ pelo par de pirelli, só a minha mão de obra é mais q isso como justificas isto? n compreendo. Enfim por estes valores n me apanham lá, o dinheiro n nasce nas arvores.
Abraço
electrizado

eu nunca notei isso, senti sempre bastante segurança com os pirelli, (pelo menos com o andamento devidamente adaptado às circunstâncias)electrizado Escreveu:Obrigado e_bike andei a ler sobre pessoal q tem esses pirelli e dizem q escorrega..... esses teus n são inseguros com agua? em relação aos bridgestone já encontrei o B02 para estas medidas mas só serve para trás, para a frente n encontro, penso q é o B03 mas n há nas medidas acho eu..... pelo q pesquisei estes pneus são mesmo muito bons em aderencia.....
Aceito opiniões sobre pneus