Predator de Barcelos
-
hp78
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Re: Predator de Matosinhos
Como não tenho novidades da Predator, pois continua a gastar electrões sem nada a assinalar,
Hoje dia 2 de Agosto, tive encontro com a irmã Predator que está a dar a volta a Portugal, que é conduzida pela Mónica.
Estão de Parabéns, pois tive muito prazer de a rever, como conhecer pessoal das CI, a Monica e a Paula vão ter a oportunidade de conhecer muita gente por todo o Portugal, encontrar amigos, e momentos de passeio espectaculares.
Isto sim dá a conhecer o nosso mundo dos VEÍCULOS ELÉCTRICOS.
Hoje dia 2 de Agosto, tive encontro com a irmã Predator que está a dar a volta a Portugal, que é conduzida pela Mónica.
Estão de Parabéns, pois tive muito prazer de a rever, como conhecer pessoal das CI, a Monica e a Paula vão ter a oportunidade de conhecer muita gente por todo o Portugal, encontrar amigos, e momentos de passeio espectaculares.
Isto sim dá a conhecer o nosso mundo dos VEÍCULOS ELÉCTRICOS.
- Anexos
-
- volta.JPG (57.21 KiB) Visto 2786 vezes
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Ena já parece um desfile!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Muito bom.
Afinal também tem outras ev´s a acompanhar
Afinal também tem outras ev´s a acompanhar
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
É sempre bom encontrar a solidariedade e companheirismo típico das motas como da comunidade eléctrica...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
ICEM4N
- Membro Platinium

- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Olha olha .... estão paradas .... deviam estar a carregar ..... toca a maximizar as paragens ....
Qualquer coisa temos essa comunidade "cigana" que sabe arranjar electricidade a partir de um "poste de cimento" temos que pedir ajuda!!!! haha
Qualquer coisa temos essa comunidade "cigana" que sabe arranjar electricidade a partir de um "poste de cimento" temos que pedir ajuda!!!! haha
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
hp78

Após alguns km de testes, decidi colocar os dois carregadores que tenho instalados dentro da mota, com a possibilidade de funcionarem ao mesmo tempo, a voilá, tenho a mota a carregar a 14A, um bocadito melhor, assim já posso aproveitar em fazer um passeio pela Europa fora...
Neste momento tenho um pequeno problema, pois a mota está a ficar com o pneu traseiro slick, após 14000km de uso, está a precisar da reforma, que será em breve,
neste momento já cheguei aos 20.000
Neste momento tenho um pequeno problema, pois a mota está a ficar com o pneu traseiro slick, após 14000km de uso, está a precisar da reforma, que será em breve,
neste momento já cheguei aos 20.000
- Anexos
-
- 20K.JPG (43.1 KiB) Visto 2656 vezes
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
O_volt
- Membro Platinium

Porreiro estás atras do hmgp e do Romi!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Atrás de mim, do Rufus, do Romi e igual ao hmgp, que eu saiba. Mas está à frente de muita gente.
.
link
link
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
O_volt
- Membro Platinium

Estava-me a referir ao pessoal do lítio...mas vais no bom caminho e o hp78 tb que já vai com alguns kms com esse novo pack...embora com a mesma mota.Volt Escreveu:Atrás de mim, do Rufus, do Romi e igual ao hmgp, que eu saiba. Mas está à frente de muita gente..
link
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

Então só me estás a excluir a mim?
. Também não vejo lógica nisso... E o hp78 só tem 3400 kms com a versão lítio.
.
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Bela marca HP78!
Agora com coração de litio, é sempre a somar kms!
A minha está arrumadinha na garagem à espera do meu regresso de férias.
Lá para Outubro, volto aos meus 500 kms semanais e vai ser sempre bombar, ainda os apanho a todos antes do fim do Ano!
Lá para Outubro, volto aos meus 500 kms semanais e vai ser sempre bombar, ainda os apanho a todos antes do fim do Ano!
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Nesse caso estão todos atrás de mim...O_volt Escreveu:Estava-me a referir ao pessoal do lítio...mas vais no bom caminho e o hp78 tb que já vai com alguns kms com esse novo pack...embora com a mesma mota.Volt Escreveu:Atrás de mim, do Rufus, do Romi e igual ao hmgp, que eu saiba. Mas está à frente de muita gente..
link
23.000km com lítio sem mudar nenhuma célula nem trocar qualquer BMS...
Cumprimentos
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
O_volt
- Membro Platinium

É a corrida infernal!e_bike Escreveu:Bela marca HP78!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
hp78

Vá lá pessoal, não se excitem, eu não quero ter mais nem menos, quero apenas mostrar que o meu VE desde que o comprei já fez estes kms, e para quem ainda não acredita neste tipo de mobilidade tem a oportunidade de ver mais um entre muitos veículos a atingir esta marca.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
O_volt
- Membro Platinium

Bravo!hp78 Escreveu:Vá lá pessoal, não se excitem, eu não quero ter mais nem menos, quero apenas mostrar que o meu VE desde que o comprei já fez estes kms, e para quem ainda não acredita neste tipo de mobilidade tem a oportunidade de ver mais um entre muitos veículos a atingir esta marca.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Se houvesse mais atitudes destas, este fórum era 99% perfeito.hp78 Escreveu:Vá lá pessoal, não se excitem, eu não quero ter mais nem menos, quero apenas mostrar que o meu VE desde que o comprei já fez estes kms, e para quem ainda não acredita neste tipo de mobilidade tem a oportunidade de ver mais um entre muitos veículos a atingir esta marca.

Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
Volt
- Membro Platinium

O fórum é composto de pessoas. E estamos todos longe de ser 99% perfeitos. 
Pior fica quando há muitos interesses e segundas intenções em muitos posts. Este tema das nova energias mexe com muita coisa... Há quem não queira ver as alternativas crescerem, tal como há quem queira crescer "à pala" delas. Enfim. O mundo é humano. O fórum idem. Mas há quem se esforce para os melhorar...
.
Pior fica quando há muitos interesses e segundas intenções em muitos posts. Este tema das nova energias mexe com muita coisa... Há quem não queira ver as alternativas crescerem, tal como há quem queira crescer "à pala" delas. Enfim. O mundo é humano. O fórum idem. Mas há quem se esforce para os melhorar...
-
hp78

Enfim tive de colocar mais um pneu traseiro já com 14.000km andados, foi aos 20.200km.
Nesta semana fiz um grande passeio, foram nada mais que 302km só num dia.
O caminho foi através dos mobi-e, que já estão em funcionamento, saí de Matosinhos em direcção a Aveiro, onde carreguei em frente á estação de comboios, que tem um mobi com 4 tomadas. Após 1h45 de carga fui em direcção a Coimbra, onde voltei a carregar, e desta vez o ponto mobi, fica mesmo no cimo da cidade com 2 tomadas, perto da parte traseira do IPO. Carga de 1h30.
De seguida voltei a Aveiro, mas desta vez por Cantanhede, e andei mais kms. Desta vez carreguei num ponto que fica a meio da avenida principal com 2 tomadas, e à sombra. mais 1h40 a carregar. Aproveitei para verificar os pontos que existem na cidade, e o único que não funciona é o das universidades, perto do Hospital, todos os outros estão OK.
Foi um dia cansativo, pois passear também cansa, e cheguei ao final, sem queixas de funcionamento, estava sempre pronta a andar.
Nesta semana fiz um grande passeio, foram nada mais que 302km só num dia.
O caminho foi através dos mobi-e, que já estão em funcionamento, saí de Matosinhos em direcção a Aveiro, onde carreguei em frente á estação de comboios, que tem um mobi com 4 tomadas. Após 1h45 de carga fui em direcção a Coimbra, onde voltei a carregar, e desta vez o ponto mobi, fica mesmo no cimo da cidade com 2 tomadas, perto da parte traseira do IPO. Carga de 1h30.
De seguida voltei a Aveiro, mas desta vez por Cantanhede, e andei mais kms. Desta vez carreguei num ponto que fica a meio da avenida principal com 2 tomadas, e à sombra. mais 1h40 a carregar. Aproveitei para verificar os pontos que existem na cidade, e o único que não funciona é o das universidades, perto do Hospital, todos os outros estão OK.
Foi um dia cansativo, pois passear também cansa, e cheguei ao final, sem queixas de funcionamento, estava sempre pronta a andar.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
ehehehe é mm assim
a somar Km e a dar uso aos Mobi...
eu ando a espera de um certo sr que tem uma mota começada por V que é meio vermelha
pra fazer o mm pelos de Lx ehehehehe 
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Mais um bocado e ainda vinhas até Leiria! Andas a treinar para ir à Figueira?
Como é que conseguiste tempos de carga tão curtos? Quantos Amperes dá o teu carregador à saída?
Como é que conseguiste tempos de carga tão curtos? Quantos Amperes dá o teu carregador à saída?