Não, infelizmente não conheço ninguém nesta zona que tenha moto eléctrica. Relativamente à tensão, e na resposta anterior, enganei-me ao dizer "que é a tensão das baterias que sobe mto, e que é normal" e o que eu queria dizer era que "que é a tensão das baterias que desce muito após alguns km., o que é normal". Quanto ao desmontar a moto obrigado pelo conselho, mas apenas limitei-me a levantar uma tampinha e tirar a foto, mais nada para além disso.RuFuS Escreveu:As baterias são de lítio...resta saber se estarão em boas condições...
Essa autonomia é muito estranha...ainda gostava de ver o quanto íngreme é essa zona...50km é muito pouco para essa mota ainda que em relevo acidentado.
Tem cuidado não desmontes muito a mota não vá o vendedor vir aqui ver isto e depois ainda te invalida a garantia por afirmar que desmontaste a mota...
Essa conversa da tensão está muito mal explicada...ainda para mais, qualquer user aqui do fórum que tenha uma mota com baterias de lítio poderá afirmar que passados 10km de usar a mota após uma carga máxima a mota terá mais força após esses 10km que no início pois as baterias aquecem e ficam ainda mais potentes...
Não tens aí ninguém perto com uma mota igual para comparar?
Cumps
Assim, obrigado pela ajuda que me têm dado para esclarecer estas as minhas dúvidas.
. O porquê da autonomia ser pouca (será por serem ainda novas as baterias, o vendedor disse-me para não apertar muito com ela enquanto não tiver passado os 1.000 km., que é o que tenho feito)
. O porque de após alguns km. (cerca de 10) a moto começa a perder força, se entretanto parar durante algum tempo, e sem recarregar bateria, a moto volta a ter força, e subir a tal subida íngreme
. Alguma forma de saber se a bateria não é nova
Obrigado