zointz Escreveu:Boas,ricardocruzs2 Escreveu:Sei que o teu comentário é uma ironia,serges Escreveu:Pois já se esperava é normal... Mas nada de grave...tambem tenho um optimo sentido de humor
mas...sinceramente é uma situação que não é nada normal!!!
Não quero minimizar o eventual problema, mas a experiência que eu tenho é que os chineses não ligam a isso, a mota anda, isso não traz nenhum problema adicional (que eu veja), é uma questão estética.
Antes de reclamarem comigo a dizer que isso altera a ciclistica e tal e que é perigoso e tal, eu acrescento mas os chineses conhecem esses termos ?
Agora a sério, todos sabemos que derivam de CI's pelo que a adaptação é sempre um pouco ás 3 pancadas... nada de atenção aos pormenores isso é para os Japoneses.
Eu acho que isso não é possível de ser resolvido, só fazendo uma moto nova por japoneses.
A minha vibra o volante que nem uma maluca quando o largo eu acho que tem a ver com a suspensão, ângulos do quadro, enfim tudo o que poderia estar menos bem, está! mas a verdade é que anda, curva, trava, e acelera, vamos agora comparar com uma mota a sério...esqueçam não tem comparação, mas também não está pensada para usar como uma moto de pista. Serei demasiado conformista !? Talvez.
Boas…
É sempre um pouco ás 3 pancadas? mas nós só aceitamos isso se quisermos certo? pelo menos falo por mim, não pretendo ter uma mota assim!!
Mas a verdade é que anda, curva, trava e acelera?

E sim, na minha opinião estás a ser demasiado conformista.