boa tarde pessoal!
sou estudante de engenharia elétrica na universidade furb, de santa catarina, brasil. estou no ultimo ano de engenharia elétrica e estou definindo o tema do meu tcc (trabalho de conclusão de curso).
decidi que o tema do meu tcc será realizar um "estudo de viabilidade para implantar um sistema de reaproveitamento de energia cinética em bicicletas elétricas híbridas para a recarga das baterias".
gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar neste trabalho. teriam sugestões ou indicações de fontes de pesquisa?
e o que acham da idéia?
abraço!!!
TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Cinética
-
mr.sobral
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: sábado jun 18, 2011 8:46 pm
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Ciné
sobral bem vindo!
leia o nosso fórum que já tem muita matéria sobre o assunto, mas enquanto aguarda pela resposta de quem poderá saber, passe pela apresentações e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
leia o nosso fórum que já tem muita matéria sobre o assunto, mas enquanto aguarda pela resposta de quem poderá saber, passe pela apresentações e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
-
Marcelo peres
- Novo membro

- Registado: domingo jun 19, 2011 1:17 am
Re: TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Ciné
bom dia !! sou do sul moro no uruguai estou tentando descorir mais sobre bicicleta eletrica e gostaria botar em pratica mas nao estou conseguido os motores ou os kit de bicicleta eletrica e os que encontrei tem um custo muito caro, sao chilenos ou sao da china, entao se voçe tem alguma ideia stamos ai. marcelo