TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Cinética

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
mr.sobral
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado jun 18, 2011 8:46 pm

TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Cinética

Mensagem por mr.sobral »

boa tarde pessoal!
sou estudante de engenharia elétrica na universidade furb, de santa catarina, brasil. estou no ultimo ano de engenharia elétrica e estou definindo o tema do meu tcc (trabalho de conclusão de curso).
decidi que o tema do meu tcc será realizar um "estudo de viabilidade para implantar um sistema de reaproveitamento de energia cinética em bicicletas elétricas híbridas para a recarga das baterias".

gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar neste trabalho. teriam sugestões ou indicações de fontes de pesquisa?

e o que acham da idéia?

abraço!!!

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Ciné

Mensagem por mauri »

sobral bem vindo!
leia o nosso fórum que já tem muita matéria sobre o assunto, mas enquanto aguarda pela resposta de quem poderá saber, passe pela apresentações e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Marcelo peres
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo jun 19, 2011 1:17 am

Re: TCC - Bicicleta Elétrica + Reaproveitamento Energia Ciné

Mensagem por Marcelo peres »

bom dia !! sou do sul moro no uruguai estou tentando descorir mais sobre bicicleta eletrica e gostaria botar em pratica mas nao estou conseguido os motores ou os kit de bicicleta eletrica e os que encontrei tem um custo muito caro, sao chilenos ou sao da china, entao se voçe tem alguma ideia stamos ai. marcelo

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”