paulogil Escreveu:boas
estive a esclarecer a questão da garantia, e é como já foi dito, a garantia é de 2 anos para motor, controlador e bms ou 5000km e de 1 ano para as baterias de litium ou 5000km.
tenho a dizer que segundo me foi transmitido, eles optaram por "cortar" na garantia, mas se o cliente levar a risca o manual por eles fornecido, esse limite de km não vai ser problema, pois os componentes aguentam bem. e prova disso é a minha moto, teve logo inicialmente problema com o bms, que foi substituído, e agora tem sido levar o manual a risca, carregar e andar... zero problemas....
segundo falam este "corte" é devido as pessoas que não sabem conduzir um ve e "esmifram" todo o suco da mota.... e prontos é tratar a mota segundo o manual e não haverá problemas.... pois eles se houverem surgiram logo no inicio....
é como o velho ditado "paga o justo pelo pecador"....
desculpem voltar a este tema, não volto a tocar nele...
um abraço e força nas faíscas.....
não me parece correcto terem-te dito que tinhas garantia ilimitada e de 2 anos quando a compraste para depois quando te dão a factura na realidade só tens 1 ano ou 5000kms...
acho que qualquer user do fórum poderá dizer que 5000km ou 1 ano de garantia para as baterias de lítio é no mínimo...ridículo...isso oferecem as outras marcas para baterias de gel...
é que fazendo contas 5000km dá +/- 100 ciclos para baterias de 40ah...longe dos 1000 ciclos que o fabricante de baterias anuncia...caso para perguntar: afinal porque não consegue a sw dar a mesma garantia às baterias que o próprio fabricante das baterias dá à sw...???