têm várias protecções. mas podes saber mais sobre o que aconteceu indo ao meu db. a ver se não estragamos mais o tópico.scooteko Escreveu: as vetrix não têm protecção para curto-circuitos?
140 km diários .... opinião precisa-se
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: 140 km diários .... opinião precisa-se
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
scooteko
- Membro Silver

- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
eu não estou a estragar o tópico, também quero comprar uma maxi-scooter na próxima primavera e aproveitei este tópico para esclarecer algumas dúvidas.volt Escreveu:têm várias protecções. mas podes saber mais sobre o que aconteceu indo ao meu db. a ver se não estragamos mais o tópico.scooteko Escreveu: as vetrix não têm protecção para curto-circuitos?
mas desculpem se mais uma vez fui mal entendido.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
Irukandji
Autor do tópico - Membro

- Registado: domingo jan 28, 2007 12:04 pm
boas pessoal,
obrigado a todos pela respostas. têm sido bastante esclarecedoras.
quanto à compra, o orçamento é limitado e, sem por em causa a qualidade, o preço da vectrix excede aquilo que eventualmente poderei gastar.
no entanto, existe outro factor de decisão muito importante ...... assistência. moro na covilhã, longe de qualquer assistência técnica, pelo que isto poderá impossibilitar a compra. vejo nos db's pessoas que acontece "isto e aquilo" e vão, por exemplo, à sw e prontamente lhe resolvem o assunto. qual a vossa experiência, especialmente daqueles que moram longe dos pontos de assistência.
obrigado a todos.
cumps,
obrigado a todos pela respostas. têm sido bastante esclarecedoras.
quanto à compra, o orçamento é limitado e, sem por em causa a qualidade, o preço da vectrix excede aquilo que eventualmente poderei gastar.
no entanto, existe outro factor de decisão muito importante ...... assistência. moro na covilhã, longe de qualquer assistência técnica, pelo que isto poderá impossibilitar a compra. vejo nos db's pessoas que acontece "isto e aquilo" e vão, por exemplo, à sw e prontamente lhe resolvem o assunto. qual a vossa experiência, especialmente daqueles que moram longe dos pontos de assistência.
obrigado a todos.
cumps,
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
sobre a sw posso te dizer que leias o meu db.
sou de sintra (não é propriamente ao lado de leiria/pombal) mas nunca me falharam, antes pelo contrário...
sou de sintra (não é propriamente ao lado de leiria/pombal) mas nunca me falharam, antes pelo contrário...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi