Processadores de Biodiesel/Kits

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

processadores de biodiesel/kits ???????????????????
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

pois no meu caso que só debita 70 amperes teria que arranjar outro
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

mtavares
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 16, 2006 12:24 am

Mensagem por mtavares »

subrui Escreveu: depois se alguem souber como é k se metem fotos aki, k diga, k eu nunca pus...
ola ! para publicar as fotos uso o pagecreator do google,ie, se tem email gmail.

fazes o site, ás 3 pancadas, colocas so lá as imagens, depois ao veres o site por ti criado , sobre cada imagem faz copy link, com o link faz paste , aqui no editor do forum, com
[img.]www.exemplo.com/imagem.jpg[/img.] vais ver assim. ( os pontos que estao entre os [] é so para aparecer aqui .)

Autor do tópico
subrui
Membro
Membro
Registado: terça out 17, 2006 1:00 am

Mensagem por subrui »

mtavares Escreveu:
subrui Escreveu: depois se alguem souber como é k se metem fotos aki, k diga, k eu nunca pus...
ola ! para publicar as fotos uso o pagecreator do google,ie, se tem email gmail.

fazes o site, ás 3 pancadas, colocas so lá as imagens, depois ao veres o site por ti criado , sobre cada imagem faz copy link, com o link faz paste , aqui no editor do forum, com
[img.]www.exemplo.com/imagem.jpg[/img.] vais ver assim. ( os pontos que estao entre os [] é so para aparecer aqui .)
ok, obrigadão!
eu ainda não tirei as fts, nem tenho conta no gmail, mas já sei por onde começar!
thanks

Autor do tópico
subrui
Membro
Membro
Registado: terça out 17, 2006 1:00 am

Mensagem por subrui »

apesar desta não ser a secção mais apropriada, e para não criar um novo topic só com isto... como houve vários pedidos para verem fotos da instalação do meu kit elsbett, aqui vai o link do rapidshare onde podem sacar um rar de 2,5mb com algumas fts.

http://rapidshare.com/files/5094780/kit ... t.rar.html

Responder

Voltar para “BioDiesel”