Pontos de carga dos boys!

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Pontos de carga dos boys!

Mensagem por O_volt »

pois é, eu tinha dito que tinha uma notícia bombástica.
na continuação do excelente trabalho do serges sobre os pontos de carga, e de todos os que nele participam, eis que surge o 1.º ponto de carga público fora de lisboa!
assim, a junta de freguesia da barreira, concelho de leiria, decidiu criar um ponto de carga para veículos eléctricos. já nós podemos regozijar novamente, portugal no pelotão da frente. pois, deve ser a primeira junta de freguesia a nível mondial a ter um ponto de carga. vejam que, até a nível local, há pessoas com visão!
foristas, façam o mesmo que nós. divulguem também junto das juntas de freguesia, que conhecemos tão bem, e que estão do nosso lado. afinal, a solução está nas nossas mãos.
as fotos aqui pro forum em 1.ª mão!
e claro a sw estava lá para pôr uma sw predator a carregar!
força pessoal, é só preencher a lista seguinte!

juntas de freguesia eléctricas
barreira, concelho de leiria

câmaras eléctricas
Anexos
Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 001.jpg
Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 001.jpg (68.82 KiB) Visto 5938 vezes
Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 002.jpg
Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 002.jpg (73.56 KiB) Visto 5938 vezes
Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 004.jpg
Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 004.jpg (63.4 KiB) Visto 5938 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

uggabugga
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm

Re: Pontos de carga dos boys!

Mensagem por uggabugga »

tenho que ir experimentar isso...
já há muito tempo que não vou almoçar ao "jota"

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

boa!!

impecável.

alguém tem um modelo de carta/email que se possa enviar para as juntas/câmaras?

se tiverem enviem-me por pm! estou disposto a lutar aqui no montijo no entanto não tenho muito o dom da palavra.

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

ricardo_santos Escreveu:boa!!

impecável.

alguém tem um modelo de carta/email que se possa enviar para as juntas/câmaras?

se tiverem enviem-me por pm! estou disposto a lutar aqui no montijo no entanto não tenho muito o dom da palavra.
o serges tem uma!
o melhor era até deixá-la cá publicada que achas serges?
um apelo também especial ao pessoal para se fazer sócios, são só 5€ por ano! e temos que falr por uma voz!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

boas,

antes de mais os meus parabéns orlando por teres embarcado nesta odisseias já que de todo é importante o apoio a ane é só uma mas com muitos braços a trabalhar torna se numa mega associação, parabéns pelo ponto de carga estatal, não sei como conseguis te mas por cá as freguesias apagam mails mas vou voltar a carga!

fico muito feliz por mais esta conquista e é sempre um abre olhos do que se pode fazer com pouco € e muita vontade!

os meus parabéns, outra vez, e o meu muito obrigado!

pessoal como vêm não é assim tão dificil, cafés, ginásios, lojas de rua, qualquer comércio é bem vindo!

bamos la cambada, todos à molhada...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

o_volt Escreveu:pois é, eu tinha dito que tinha uma notícia bombástica.
na continuação do excelente trabalho do serges sobre os pontos de carga, e de todos os que nele participam, eis que surge o 1.º ponto de carga público fora de lisboa!
assim, a junta de freguesia da barreira, concelho de leiria, decidiu criar um ponto de carga para veículos eléctricos. já nós podemos regozijar novamente, portugal no pelotão da frente. pois, deve ser a primeira junta de freguesia a nível mondial a ter um ponto de carga. vejam que, até a nível local, há pessoas com visão!
foristas, façam o mesmo que nós. divulguem também junto das juntas de freguesia, que conhecemos tão bem, e que estão do nosso lado. afinal, a solução está nas nossas mãos.
as fotos aqui pro forum em 1.ª mão!
e claro a sw estava lá para pôr uma sw predator a carregar!
força pessoal, é só preencher a lista seguinte!

juntas de freguesia eléctricas
barreira, concelho de leiria

câmaras eléctricas
parabéns orlando! excelente trabalho!

serve para dar exemplo de como é simples para podermos mostrar às outras juntas/câmaras, etc.

belíssimo trabalho!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

thank you very nice... belissima iniciativa! multipliquem-se estes bons exemplos!!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

e essa carta serges?

é possível arranjar?

ou então se a associação quiser enviar eu estou disposto a depois lá ir mostrar como funciona.

abraço
ricardo
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

EVFan
Membro
Membro
Registado: terça dez 08, 2009 10:10 pm

Mensagem por EVFan »

olá a todos
sei que deveria fazer as apresentações na secção própria mas este post fez-me sair do anonimato pois fiquei espantado.
bom, então cá vai conheci o forum pelo "jmap" no forum da vectrix, sou de leiria e tenho uma vectrix onde já fiz aproximadamente 8000 km, ou seja tenho uma poupança da ordem dos 600€ face a uma outra moto que tinha antes. estou no segundo pack de baterias pois as primeiras morreram cedo!
como trabalho na batalha, passo todos os dias na barreira e ainda não tinha reparado no ponto de carga. se calhar vou comer um bacalhau ao jota ou uma boa posta no restaurante em frente, que me falha o nome e deixo a moto à carga!
nas últimas duas semanas não tenho passado de facto na barreira pois a estrada da barreira está péssima e a vectrix dá cabo das costas com os pulos e mais a mochila às costas pior ainda! não deixa de ser uma excelente notícia, amanhã vou passar por lá para ver. será que temos na barreira um entusiasta dos evs?
agora é começar a ter pontos em frente a isto a aquilo e está feito. ou é necessário vir uma multinacional para montar os pontos!
E Muitos Electrões

Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

evfan Escreveu:olá a todos
sei que deveria fazer as apresentações na secção própria mas este post fez-me sair do anonimato pois fiquei espantado.
bom, então cá vai conheci o forum pelo "jmap" no forum da vectrix, sou de leiria e tenho uma vectrix onde já fiz aproximadamente 8000 km, ou seja tenho uma poupança da ordem dos 600€ face a uma outra moto que tinha antes. estou no segundo pack de baterias pois as primeiras morreram cedo!
como trabalho na batalha, passo todos os dias na barreira e ainda não tinha reparado no ponto de carga. se calhar vou comer um bacalhau ao jota ou uma boa posta no restaurante em frente, que me falha o nome e deixo a moto à carga!
nas últimas duas semanas não tenho passado de facto na barreira pois a estrada da barreira está péssima e a vectrix dá cabo das costas com os pulos e mais a mochila às costas pior ainda! não deixa de ser uma excelente notícia, amanhã vou passar por lá para ver. será que temos na barreira um entusiasta dos evs?
agora é começar a ter pontos em frente a isto a aquilo e está feito. ou é necessário vir uma multinacional para montar os pontos!
olá e parabéns por ter saído do anonimato.
na verdade, a sw energy está sediada na freguesia da barreira, daí o ponto de carga!
quando quiseres também podes carregar lá na loja!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

evfan Escreveu:olá a todos
parabéns e bem vindo!

desconfio que tens uma vectrix azul belém... muito bonita!
participa por cá por favor e partilha as tuas experiencias...
ricardo_santos Escreveu:e essa carta serges?

é possível arranjar?

ou então se a associação quiser enviar eu estou disposto a depois lá ir mostrar como funciona.

abraço
ricardo
possivel é sempre a carta não é nada de mais, pois até tenho vergonha com os erros ortograficos que tem!
todos conseguem redigir uma carta a sugestionar a ideia e explicar o conceito, eu gostava de publicar mas depois todos fazem igual e ignoram!

podemos fazer nós mesmos...

mas se precisarem mesmo!!!! pode se dar...

orlando verifica lá se está correcta a localização e mais importante o horário... no mapa!!!
Mapa dos pontos de carga

saviol
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta abr 08, 2010 12:05 pm

Mensagem por saviol »

serges Escreveu:
possivel é sempre a carta não é nada de mais, pois até tenho vergonha com os erros ortograficos que tem!

boa tarde,

apesar de não ter nenhum veículo eléctrico, vim cá ter depois de ter ouvido a prova oral da passada 3ª feira e chamou-me a atenção o facto de leiria estar a começar a dar os primeiros passos nesta área. com o tempo que vou tendo disponível, gostaria de vos ir ajudando na vossa iniciativa.

assim, e para começar dirigo-me ao serges, se quiseres envia-me a carta que tens que posso tentar dar uma vista de olhos a nível ortográfico no sentido de tentar fazer algumas correcções.

cumps a todos e parabéns por toda esta iniciativa...

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

olá saviol!

bem vindo antes de mais participa por cá!

quanta a carta digo te que tenho escrito para diversos locais ao que tenho alterado conforme a entidade que me dirijo, já que as camaras e outras instituições levam a forma mais fácil, telefonema!
Mapa dos pontos de carga

saviol
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta abr 08, 2010 12:05 pm

Mensagem por saviol »

estava a dar continuidade à exploração do forum quando li uma carta que um dos participantes redigiu para enviar para os cc's do porto.

parece-me bastante boa sendo apenas necessário alterar os nomes das entidades e respectivos sítios a que nos pretendemos dirigir.

vou estando atento sim.

cumps

A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm

Mensagem por A_mais »

penso que fui eu.

parece boa, mas não surtiu efeitos...
as respostas eram que tomaram em consideração e iam averiguar o que podia ser feito, até agora, para nosso mal e deles que não aproveitam a publicidade gratuita do site e um estatuto de responsabilidade ecologica tão actual, zero ( e não estou a falar de emissões..)

entretanto tentei uma abordagem diferente a estruturas diferentes, entenda-se mais pequenas e penso que vêm ai mais dois pontos a caminho!!
ponto de carga 24h para quem precisar

Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por O_volt »

a_mais Escreveu:penso que fui eu.

parece boa, mas não surtiu efeitos...
as respostas eram que tomaram em consideração e iam averiguar o que podia ser feito, até agora, para nosso mal e deles que não aproveitam a publicidade gratuita do site e um estatuto de responsabilidade ecologica tão actual, zero ( e não estou a falar de emissões..)

entretanto tentei uma abordagem diferente a estruturas diferentes, entenda-se mais pequenas e penso que vêm ai mais dois pontos a caminho!!
a ideia é mesmo essa, não desistir, e insistir!!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”