Pontos de carga dos boys!
-
O_volt
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Pontos de carga dos boys!
pois é, eu tinha dito que tinha uma notícia bombástica.
na continuação do excelente trabalho do serges sobre os pontos de carga, e de todos os que nele participam, eis que surge o 1.º ponto de carga público fora de lisboa!
assim, a junta de freguesia da barreira, concelho de leiria, decidiu criar um ponto de carga para veículos eléctricos. já nós podemos regozijar novamente, portugal no pelotão da frente. pois, deve ser a primeira junta de freguesia a nível mondial a ter um ponto de carga. vejam que, até a nível local, há pessoas com visão!
foristas, façam o mesmo que nós. divulguem também junto das juntas de freguesia, que conhecemos tão bem, e que estão do nosso lado. afinal, a solução está nas nossas mãos.
as fotos aqui pro forum em 1.ª mão!
e claro a sw estava lá para pôr uma sw predator a carregar!
força pessoal, é só preencher a lista seguinte!
juntas de freguesia eléctricas
barreira, concelho de leiria
câmaras eléctricas
na continuação do excelente trabalho do serges sobre os pontos de carga, e de todos os que nele participam, eis que surge o 1.º ponto de carga público fora de lisboa!
assim, a junta de freguesia da barreira, concelho de leiria, decidiu criar um ponto de carga para veículos eléctricos. já nós podemos regozijar novamente, portugal no pelotão da frente. pois, deve ser a primeira junta de freguesia a nível mondial a ter um ponto de carga. vejam que, até a nível local, há pessoas com visão!
foristas, façam o mesmo que nós. divulguem também junto das juntas de freguesia, que conhecemos tão bem, e que estão do nosso lado. afinal, a solução está nas nossas mãos.
câmaras eléctricas
- Anexos
-
- Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 001.jpg (68.82 KiB) Visto 5937 vezes
-
- Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 002.jpg (73.56 KiB) Visto 5937 vezes
-
- Ponto de carga Freguesia da Barreira Leiria 004.jpg (63.4 KiB) Visto 5937 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
uggabugga
- Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
Re: Pontos de carga dos boys!
tenho que ir experimentar isso...
já há muito tempo que não vou almoçar ao "jota"
já há muito tempo que não vou almoçar ao "jota"
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
boa!!
impecável.
alguém tem um modelo de carta/email que se possa enviar para as juntas/câmaras?
se tiverem enviem-me por pm! estou disposto a lutar aqui no montijo no entanto não tenho muito o dom da palavra.
impecável.
se tiverem enviem-me por pm! estou disposto a lutar aqui no montijo no entanto não tenho muito o dom da palavra.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
O_volt

o serges tem uma!ricardo_santos Escreveu:boa!!
impecável.
o melhor era até deixá-la cá publicada que achas serges?
um apelo também especial ao pessoal para se fazer sócios, são só 5€ por ano! e temos que falr por uma voz!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
boas,
antes de mais os meus parabéns orlando por teres embarcado nesta odisseias já que de todo é importante o apoio a ane é só uma mas com muitos braços a trabalhar torna se numa mega associação, parabéns pelo ponto de carga estatal, não sei como conseguis te mas por cá as freguesias apagam mails mas vou voltar a carga!
fico muito feliz por mais esta conquista e é sempre um abre olhos do que se pode fazer com pouco € e muita vontade!
os meus parabéns, outra vez, e o meu muito obrigado!
pessoal como vêm não é assim tão dificil, cafés, ginásios, lojas de rua, qualquer comércio é bem vindo!
bamos la cambada, todos à molhada...
antes de mais os meus parabéns orlando por teres embarcado nesta odisseias já que de todo é importante o apoio a ane é só uma mas com muitos braços a trabalhar torna se numa mega associação, parabéns pelo ponto de carga estatal, não sei como conseguis te mas por cá as freguesias apagam mails mas vou voltar a carga!
fico muito feliz por mais esta conquista e é sempre um abre olhos do que se pode fazer com pouco € e muita vontade!
os meus parabéns, outra vez, e o meu muito obrigado!
pessoal como vêm não é assim tão dificil, cafés, ginásios, lojas de rua, qualquer comércio é bem vindo!
bamos la cambada, todos à molhada...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
parabéns orlando! excelente trabalho!o_volt Escreveu:pois é, eu tinha dito que tinha uma notícia bombástica.
câmaras eléctricas
serve para dar exemplo de como é simples para podermos mostrar às outras juntas/câmaras, etc.
belíssimo trabalho!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
thank you very nice... belissima iniciativa! multipliquem-se estes bons exemplos!!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
e essa carta serges?
é possível arranjar?
ou então se a associação quiser enviar eu estou disposto a depois lá ir mostrar como funciona.
abraço
ricardo
é possível arranjar?
ou então se a associação quiser enviar eu estou disposto a depois lá ir mostrar como funciona.
abraço
ricardo
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
EVFan
- Membro

- Registado: terça dez 08, 2009 10:10 pm
olá a todos
sei que deveria fazer as apresentações na secção própria mas este post fez-me sair do anonimato pois fiquei espantado.
bom, então cá vai conheci o forum pelo "jmap" no forum da vectrix, sou de leiria e tenho uma vectrix onde já fiz aproximadamente 8000 km, ou seja tenho uma poupança da ordem dos 600€ face a uma outra moto que tinha antes. estou no segundo pack de baterias pois as primeiras morreram cedo!
como trabalho na batalha, passo todos os dias na barreira e ainda não tinha reparado no ponto de carga. se calhar vou comer um bacalhau ao jota ou uma boa posta no restaurante em frente, que me falha o nome e deixo a moto à carga!
nas últimas duas semanas não tenho passado de facto na barreira pois a estrada da barreira está péssima e a vectrix dá cabo das costas com os pulos e mais a mochila às costas pior ainda! não deixa de ser uma excelente notícia, amanhã vou passar por lá para ver. será que temos na barreira um entusiasta dos evs?
agora é começar a ter pontos em frente a isto a aquilo e está feito. ou é necessário vir uma multinacional para montar os pontos!
sei que deveria fazer as apresentações na secção própria mas este post fez-me sair do anonimato pois fiquei espantado.
bom, então cá vai conheci o forum pelo "jmap" no forum da vectrix, sou de leiria e tenho uma vectrix onde já fiz aproximadamente 8000 km, ou seja tenho uma poupança da ordem dos 600€ face a uma outra moto que tinha antes. estou no segundo pack de baterias pois as primeiras morreram cedo!
como trabalho na batalha, passo todos os dias na barreira e ainda não tinha reparado no ponto de carga. se calhar vou comer um bacalhau ao jota ou uma boa posta no restaurante em frente, que me falha o nome e deixo a moto à carga!
nas últimas duas semanas não tenho passado de facto na barreira pois a estrada da barreira está péssima e a vectrix dá cabo das costas com os pulos e mais a mochila às costas pior ainda! não deixa de ser uma excelente notícia, amanhã vou passar por lá para ver. será que temos na barreira um entusiasta dos evs?
agora é começar a ter pontos em frente a isto a aquilo e está feito. ou é necessário vir uma multinacional para montar os pontos!
E Muitos Electrões
-
O_volt

olá e parabéns por ter saído do anonimato.evfan Escreveu:olá a todos
na verdade, a sw energy está sediada na freguesia da barreira, daí o ponto de carga!
quando quiseres também podes carregar lá na loja!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
serges
- Administrador

parabéns e bem vindo!evfan Escreveu:olá a todos
desconfio que tens uma vectrix azul belém... muito bonita!
participa por cá por favor e partilha as tuas experiencias...
possivel é sempre a carta não é nada de mais, pois até tenho vergonha com os erros ortograficos que tem!ricardo_santos Escreveu:e essa carta serges?
é possível arranjar?
abraço
ricardo
todos conseguem redigir uma carta a sugestionar a ideia e explicar o conceito, eu gostava de publicar mas depois todos fazem igual e ignoram!
podemos fazer nós mesmos...
mas se precisarem mesmo!!!! pode se dar...
orlando verifica lá se está correcta a localização e mais importante o horário... no mapa!!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
saviol
- Novo membro

- Registado: quinta abr 08, 2010 12:05 pm
serges Escreveu:
possivel é sempre a carta não é nada de mais, pois até tenho vergonha com os erros ortograficos que tem!
boa tarde,
apesar de não ter nenhum veículo eléctrico, vim cá ter depois de ter ouvido a prova oral da passada 3ª feira e chamou-me a atenção o facto de leiria estar a começar a dar os primeiros passos nesta área. com o tempo que vou tendo disponível, gostaria de vos ir ajudando na vossa iniciativa.
assim, e para começar dirigo-me ao serges, se quiseres envia-me a carta que tens que posso tentar dar uma vista de olhos a nível ortográfico no sentido de tentar fazer algumas correcções.
cumps a todos e parabéns por toda esta iniciativa...
-
serges
- Administrador

olá saviol!
bem vindo antes de mais participa por cá!
quanta a carta digo te que tenho escrito para diversos locais ao que tenho alterado conforme a entidade que me dirijo, já que as camaras e outras instituições levam a forma mais fácil, telefonema!
bem vindo antes de mais participa por cá!
quanta a carta digo te que tenho escrito para diversos locais ao que tenho alterado conforme a entidade que me dirijo, já que as camaras e outras instituições levam a forma mais fácil, telefonema!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
saviol
- Novo membro

- Registado: quinta abr 08, 2010 12:05 pm
estava a dar continuidade à exploração do forum quando li uma carta que um dos participantes redigiu para enviar para os cc's do porto.
parece-me bastante boa sendo apenas necessário alterar os nomes das entidades e respectivos sítios a que nos pretendemos dirigir.
vou estando atento sim.
cumps
parece-me bastante boa sendo apenas necessário alterar os nomes das entidades e respectivos sítios a que nos pretendemos dirigir.
vou estando atento sim.
cumps
-
A_mais
- Membro Silver

- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
penso que fui eu.
parece boa, mas não surtiu efeitos...
as respostas eram que tomaram em consideração e iam averiguar o que podia ser feito, até agora, para nosso mal e deles que não aproveitam a publicidade gratuita do site e um estatuto de responsabilidade ecologica tão actual, zero ( e não estou a falar de emissões..)
entretanto tentei uma abordagem diferente a estruturas diferentes, entenda-se mais pequenas e penso que vêm ai mais dois pontos a caminho!!
as respostas eram que tomaram em consideração e iam averiguar o que podia ser feito, até agora, para nosso mal e deles que não aproveitam a publicidade gratuita do site e um estatuto de responsabilidade ecologica tão actual, zero ( e não estou a falar de emissões..)
entretanto tentei uma abordagem diferente a estruturas diferentes, entenda-se mais pequenas e penso que vêm ai mais dois pontos a caminho!!
ponto de carga 24h para quem precisar
-
O_volt

a ideia é mesmo essa, não desistir, e insistir!!!!a_mais Escreveu:penso que fui eu.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+