baterias

Responder

Autor do tópico
freder
Membro
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 9:02 am

baterias

Mensagem por freder »

tenho uma duvida em relação as baterias

o inversor studer que possuo indica que as baterias estao carregadas, e o regulador de carga outbak mx 60 indica tambem que as baterias estao carregadas so que quando eu vou ver a densidade das baterias com um densimetro que a tudor ofereceu ao observar a escala reparo que esta a 1.12 e segundo as indicações da tudor deveria estar a 1.20

qual sera o problema?

frederico

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: baterias

Mensagem por mauri »

freder Escreveu:tenho uma duvida em relação as baterias

o inversor studer que possuo indica que as baterias estao carregadas, e o regulador de carga outbak mx 60 indica tambem que as baterias estao carregadas so que quando eu vou ver a densidade das baterias com um densimetro que a tudor ofereceu ao observar a escala reparo que esta a 1.12 e segundo as indicações da tudor deveria estar a 1.20

qual sera o problema?

frederico

este tópico é de 2007! já nem devia estar, mas como para mim o exposto ainda é actual, gostaria de saber se já foi resolvida a questão e como!
e este regulador de carga indica que está carregado, mas o meu não indica: só indica que o painel está a dar carga mas não indica que a bateria está a carregar, é de 5a, muito simples. para saber se a bateria está carregada devo comprar outro regulador?
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
freder
Membro
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 9:02 am

Re: baterias

Mensagem por freder »

boas como observou respostas nao tive, mas por exeriencia propria acho que se deve regular por im simples densimetro, se a baterias estiver com a densidade de 1.20 esta optima se estiver 1.10 necessita de carga,o meu inversor da para ligar um gerador a carregar, como apoio. foi o que fiz.
abraço
mauri Escreveu:
freder Escreveu:tenho uma duvida em relação as baterias

qual sera o problema?

frederico

este tópico é de 2007! já nem devia estar, mas como para mim o exposto ainda é actual, gostaria de saber se já foi resolvida a questão e como!
e este regulador de carga indica que está carregado, mas o meu não indica: só indica que o painel está a dar carga mas não indica que a bateria está a carregar, é de 5a, muito simples. para saber se a bateria está carregada devo comprar outro regulador?

Responder

Voltar para “Energia Solar”