Apresentação Rui Rodrigues

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
ruirodrigues1971
Membro
Membro
Registado: terça fev 17, 2009 2:36 am

Apresentação Rui Rodrigues

Mensagem por ruirodrigues1971 »

queria começar a fazer perguntas...mas pelos vistos é obrigatório apresentar-me.

chamo-me rui, mora perto do cacém...ultimamente tenho andado a pesquisar muito sobre este assunto das renováveis na internet. tenho andado mais a ver bicicletas eléctricas...as renováveis sempre foi um bichinho - até tirei uma cadeira no meu mestrado de renováveis que pouco tinha haver com o mestrado da altura .

embora em termos profissionais esteja mais ligado à informática nos últimos anos (mais de 12 anos)...ainda consigo perceber a linguagem electrónica dado ser engenheiro do assunto

quem queira partilhar o assunto das e-bikes tem aqui um doido virtual por elas. ainda não comprei nenhuma por várias razões:
- sou um pouco pesado (perto de 100kg)
- aqui onde moro (mira-sintra) tenho um grande subida que me está a dar cabo da cabeça...
- sou um condutor que anda em auto-estradas/ic19 onde bike obviamente são proibidas...o que está a obrigar a ver o googlemaps para conseguir chegar aos mesmos locais sem passar por essas estradas

resumindo adoro tudo o que sejam energias renováveis...embora o nuclear também aceite...e ando a tentar ver qual a melhro e-bike para mim.

um abraço,

rui

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Apresentação Rui Rodrigues

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas rui

bem vindo ao nosso forum.
vais encontrar muito material para esclarecer suas dúvidas.
o objetivo do 1º post na apresentações é para conhece-lo.
já conhecido, procure a seção ve e saboreie tudo que por lá existe.
vais se surpreender com a quantidade de informações.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Apresentações”