BIO DIESEL

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
martinho
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda jan 26, 2009 3:46 pm

BIO DIESEL

Mensagem por martinho »

olá a todos

foi com grande interesse que me juntei neste fórum, tenho lido inúmeras discussões relacionadas com bio-combustíveis, foi a partir disso que criei o meu interesse em registar-me.
neste momento estou a pensar em criar uma empresa, que faça a recolha de óleos usados, nomeadamente de restaurantes cafés etc., por isso faço esta pergunta:

alguém tem algumas dicas?

saldanha
Membro
Membro
Registado: quinta jan 22, 2009 4:37 pm

Re: BIO DIESEL

Mensagem por saldanha »

ola martinho

fizeste muito bem em te registares, bem-vindo.

para criares uma empresa desse género começa por te informares da legislação em relação ao manuseamento desses óleos, bem como aos tipos de negócio que poderás ter depois da recolha dos mesmos.

tenho bastantes ideias para fazeres o resto, basta saber se poderão ser aplicadas ou se haverá algum obstáculo.

para quando estas a pensar criar a empresa e em que zona do pais?

um abraço
Toda a essência começa aqui....

Autor do tópico
martinho
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda jan 26, 2009 3:46 pm

Re: BIO DIESEL

Mensagem por martinho »

estava a pensar criar na zona de torres vedras por ser a zona de residência mas claro penso em estudar as várias zonas para verificar se existe um sitio mais viável.
inicialmente queria tratar as recolhas de óleos pq encontrei uma empresa que oferece oportunidade de fazer franchising, mas pensei também em criar a própria empresa, e tentar vender o óleo após a recolha ou transforma-lo e criar valor.

Responder

Voltar para “Apresentações”