olá a todos(as)
sou o artur, 49 anos, de lisboa, e um leitor assíduo deste fórum, há já bastante tempo, mas só hoje me inscrevi.
nos tempos livres, quando os tenho, dedico-me à arte de voar, graças à energia do vento e das correntes termodinâmicas. subo à montanha, no interior, ou a uma falésia, junto ao mar, e com o meu parapente delicio-me a voar...
no dia à dia uso uma bereco 2500 ou a evt 4000e da minha mulher. somos ambos apiaxonados pelas "eléctricas"...
um abraço
artur
Apresentação
-
arturaraujo
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça out 28, 2008 11:07 am
Apresentação
Parapente + EVT 4000e + Teycars Cantábrico
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Apresentação
olá artur, bem vindo ao nosso fórum, fico contente de saber que também aderiu em massa aos ve, por favor colabore connosco neste fórum e comece por criar um tópico dos seus ve's na nossa secção de diário de bordo do meu veículo elétrico.
cumps
cumps
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
arturaraujo
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça out 28, 2008 11:07 am
obrigado pelas boas-vindas!
logo que possível partilho convosco as minhas impressões sobre as duas eléctricas, bem como sobre outras que tenho experimentado.
logo que possível partilho convosco as minhas impressões sobre as duas eléctricas, bem como sobre outras que tenho experimentado.
Parapente + EVT 4000e + Teycars Cantábrico
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
arturaraujo Escreveu:obrigado pelas boas-vindas!
ora isso é que é falar.
Cumps Inovadores