Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Fernando Bk
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: terça set 23, 2008 9:20 pm

Apresentação

Mensagem por Fernando Bk »

boas tarde!

chamo-me fernando, sou do algarve. e entrei neste forum, porque esta area ser uma area que gosto saber mais, e também porque precisava algumas respostas técnicas e especificas. pois apesar de gostar mto desta area(energias renováveis) não sou, sou de gestão. sempre encantou-me.
também gostei deste forum, acima de tudo pela organização e pelo conteudo de partilha de informação entre profissionais, de uma forma informal, mas respeitosa, pois acredito numa verdadeira partilha de conhecimento, pois todos enriquecemos com isso quando essas mesmas são bem feitas e com intenções positivas.


ps- não tenho muita prática de foruns este é o segundo no qual participo, e gostaria de perceber como se propõe uma questão para a zona publica, pois acho que já enviei msg mas foi para conversas particulares, agradecia esse esclarecimento.
agradecido fico....

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Apresentação

Mensagem por jmal »

olá fernando bem vindo, participa neste grande fórum para que fique ainda maior.

se quiseres inserir uma questão ou uma informação entras na no fórum de acordo com o tema que queres participar, se quiseres responder a um tópico, entras no tópico e clicas em responder, se quiseres criar outro tópico entras no fórum que queres criar o teu tópico e clicas em "novotópico" tal como fizeste para criar aqui a tua apresentação.

se tiveres mais dúvidas não hesites...
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


Autor do tópico
Fernando Bk
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: terça set 23, 2008 9:20 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Fernando Bk »

obrigado

Responder

Voltar para “Apresentações”