Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
cecel_ma
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta set 10, 2008 11:48 pm

Apresentação

Mensagem por cecel_ma »

olá pessoal, meu nome é marcel mendonça, moro em fortaleza-ceará-brasil, tenho 24 anos, faço curso técnico de eletrônica e informática, e desde pequeno, tenho vocação pra áraea tecnológica.
faz uns 2 anos que iniciei um projeto de um aero-gerador....e pesquisando na internet....achei esse fórum maravilhoso. já tirei muitas dúvidas e aprendi muito,mas, gostaria de interagir e compartilhar meus conhecimentos....

infelizmente o brasil(petrobrás), vem descobrindo grandes reservas de petróleo, no litoral. e infelizmente, esse petróleo vai se transformar em poluição...
seria tão bom se esse petróleo ficasse lá, no fundo do mar, e novas tecnologias fossem usadas para substituí-lo....

acredito no propósito de todos os usuários desse fórum, desenvolvendo e divulgando novas formas de energia limpa....um abarço a todos!

marcel mendonça

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Apresentação

Mensagem por jmal »

olá bem vindo, também acredito no mesmo que tu, o petróleo deve ficar onde sempre esteve, é lá que ele pertence, infelizmente a humanidade usa-o e abusa dele, mas como podes ver neste fórum estamos a trabalhar para pelo menos reduzir o seu consumo, usa e abusa deste fórum à vontade.

cumps
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Responder

Voltar para “Apresentações”