onde comprar em Portugal , motor electrico?

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
gordinho
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo ago 17, 2008 9:20 pm

onde comprar em Portugal , motor electrico?

Mensagem por gordinho »

boas

gostaria de saber se algum de voçes sabe-me informar onde se pode comprar em portugal um motor electrico para por numa scooter.já procurei na net e so encontro paginas chinesas e americanas. estou a pensar em converter uma scooter e o maior problema que encontro é precisamente encontrar o material necessario ca em portugal.agreadeço desde ja a vossa atenção . obrigado

pedro gordinho

Sun_rise_pt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jul 14, 2007 6:51 pm

Re: onde comprar em Portugal , motor electrico?

Mensagem por Sun_rise_pt »

poderei indicar, mas por pm para não quebrar as regras do forum.

Xinbalau
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda set 25, 2006 2:40 pm

Mensagem por Xinbalau »

envia para mim tb sff.

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

sun_rise_pt Escreveu:poderei indicar, mas por pm para não quebrar as regras do forum.
pois, e para não quebrar as regras do forum mais ninguém tem acesso a essa info!
as regras do forum são para publicidade e não para informação, acho que tu podes por aqui o que sabes que outros farão o mesmo!
mesmo assim se continuarem com a "birra" manda pm para mim tb! sff.
sergiomms

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

não trata-se de "birra". o regulamento do forum foi estabelecido de forma a manter o forum longe de questões comerciais. você não imagina o esforço que os moderadores precisam fazer quando começa uma "guerra" verbal entre a concorrência. por incrível que pareça. algumas pessoas perdem a cabeça e partem para a violência verbal, atirando para todos os lados, atingindo até quem nõ faz parte.
toda a informação comercial deve ser tratada por pm. espero que compreendas.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

amigo luciano
penso que nenhum de nós aqui vende motores electricos para scooters. ninguem esta a tentar publicitar a sua propria empresa e ninguem vai receber comissao com a divulgaçao do link. estamos a fazer referencia a um producto em concreto que vai ajudar muitos users deste forum. nao lhe chamo birra mas chamo-lhe excesso de zelo.
se ler-mos o titulo deste topico, percebemos que vai ser quase impossivel continua-lo sem haver referencias a marcas ou sites.

nao concordo com a situaçao mas respeito. percebo que é dificil distinguir publicidade de uma simples referencia a uma marca.

voltando ao topico..
sun_rise_pt podes enviar tambem para mim?

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por sergiomms »

luciano kaefer Escreveu:...
claro que compreendo, mas eu não quero informação comercial, isso peço directamente à marca, eu quero é ter acesso a uma "lista" de várias possibilidades e eu escolho a marca que me agradar!
na minha opinião, se acontecerem as guerras de que falas, só têm é que eliminar a mensagem que não esteja de acordo com o tópico em questão e coloca-la no sitio certo.
agora ter que pedir informação por pm, essa pm já estará elaborada de acordo com as vontades e necessidades de quem a envia, se isto não é "censura" comercial, é o quê? (atenção que não tenho nada contra quem a envia)

seja como for, o fórum é vosso façam como entenderem! só expressei a minha opinião e gosto de cá andar na mesma!
sergiomms

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

off topic, esta situação está a ser tratada é questão de aguardarem...

mais tarde depois de tudo resolvido vai se colocar algumas empresas que comercializam peças e equipamentos para ve's!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

sunrise, envia-me essa informaçao por pm tambem...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

sergiomms Escreveu:
claro que compreendo, mas eu não quero informação comercial, isso peço directamente à marca, eu quero é ter acesso a uma "lista" de várias possibilidades e eu escolho a marca que me agradar!
na minha opinião, se acontecerem as guerras de que falas, só têm é que eliminar a mensagem que não esteja de acordo com o tópico em questão e coloca-la no sitio certo.
agora ter que pedir informação por pm, essa pm já estará elaborada de acordo com as vontades e necessidades de quem a envia, se isto não é "censura" comercial, é o quê? (atenção que não tenho nada contra quem a envia)
caro sérgio:

infelizmente as coisas não ocorrem com a tranquilidade que desejamos, principalmente na questão comercial.
não tenho nenhuma objeção à citação de marcas e empresas. mas o regulamento de nosso forum tem. ele veta qualquer tipo de publicidade.
nesse mesmo momento que lhe escrevo, estamos tratando, de forma interna, como disciplinar essa questão, de forma à evitar problemas presentes e futuros.

se você percorrer a seção solar, vais encontrar lá o foco dos problemas comerciais. tem 2 users que já foram banido mais de 10 vezes, e voltam sempre com outro nick.
por questão de princípios, não apagamos nada que aqui chega. salvo em casos extremos, pois se isso ocorresse, configuraria censura, instrumento que não faz parte de nossa rotina.

de uma forma geral, a moderação entende que a citação de uma empresa, não constitui infração ao regulamento, desde que a citação não seja feita pelo proprietário, ou pessoa envolvida na própria empresa, situação em que se verifica o vínculo user-empresa.
seja como for, o fórum é vosso façam como entenderem! só expressei a minha opinião e gosto de cá andar na mesma!

sergio, o forum não é de alguns, mas de toda a comunidade que aqui participa. alguns tem atribuições delegadas pela direcção, mas tenha a certeza de que trabalhamos para melhorar e desenvolver o conceito das energias renováveis, dentro de um clima de respeito e cordialidade entre todos.

Autor do tópico
gordinho
Novo membro
Novo membro

Mensagem por gordinho »

gostaria de agradecer ao sr sunrise pela rapida resposta.deixo aqui o meu mail para que possa enviar-me mais informações acerca do assunto.obrigado.

p.s- espero nao estar a quebrar alguma regra ao deixar o meu mail.

[email protected]

Sun_rise_pt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jul 14, 2007 6:51 pm

Mensagem por Sun_rise_pt »

chegou o motor e o controlador (tudo a 32v / 800w).
mais tarde reportarei os resultados.

nas primeiras impressões, o motor parece ser muito interessante ( e também daria um bom gerador dc )

[url]http://img294.imageshack.us/img294/5310 ... vu1.th.jpg[/url]

[url]http://img265.imageshack.us/img265/9684 ... tk9.th.jpg[/url]

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

será isto...

Imagem

Imagem
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por sergiomms »

caro sérgio:

infelizmente as coisas não ocorrem com a tranquilidade que desejamos, principalmente na questão comercial.
não tenho nenhuma objeção à citação de marcas e empresas. mas o regulamento de nosso forum tem. ele veta qualquer tipo de publicidade.
nesse mesmo momento que lhe escrevo, estamos tratando, de forma interna, como disciplinar essa questão, de forma à evitar problemas presentes e futuros.
...
só como ideia , podiam criar um tópico bloqueado em que apenas a equipa gestora (mod/admin) pudesse alterar/editar, assim na mensagem em rodapé estaria as instruções para quem quisesse inserir lá uma nova marca e depois voçês só editavam a mensagem se a marca em questão fosse relevante ao tópico, assim poderiam ser listadas todas as marcas independentemente dos interesses comerciais e dos mais diversos interesses dos membros.
sergiomms

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

sergio

essa e outras hipóteses estão sendo tratadas, com o objetivo único de favorecer toda a comunidade, através de participações equilibradas e que visem a partilha da informação. demanda um pouco de tempo. mas esperamos que venha uma regulamentação em breve. estamos trabalhando para isso em prol de toda nossa comunidade.

Autor do tópico
gordinho
Novo membro
Novo membro

Mensagem por gordinho »

boas,

venho por este meio , perguntar ao sr sunrise se por ventura ainda me consegue vender um motor electrico. eu tentei falar com o sr através de mensagem pessoal mas o forum diz-me que so depois de receber 10 mensagens é que posso usufruir desse privilegio. embora não entenda muito bem o porque da restrição , acato a regra e espero que o sr sunrise entre em contacto comigo, ja deixei o meu mail mas ate agora ainda não recebi noticias. agradecia que me respondesse. obrigado pela vossa atenção.

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

boas

infelizmente, os bons acabam pagando pelos maus. a regra de permitir mps foi tomada pela administração do forum, em virtude de problemas ocorridos plenamente justificáveis.
podes contactar o user via e-mail, pois no perfil, ele é divulgado.
questões comerciais, por determinação do art.4 do nosso regulamento, não são permitidas no forum.

conforme podes constar no perfil do usuário, sua última visita:
última visita: sexta set 19, 2008 8:55 am
sds

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”